LIGAÇÃO DE APLICAÇÃO + SC_REDIR ?

Olá, bom dia || boa tarde || boa noite.

Tenho uma tela de controle, e a lógica é a seguinte… se existir a data informada, abre a opção 1(ligação de aplicação) senão abre a opção 2(sc_redir). Fiz assim:

- if({rs} !== true) { if($rs->fields[0]== 0) { //sc_redir(frm_fin_transfsaldo_add, SiglaLoja=[Loja]; DtDeposito=[Data], "_blank"); } }

Porém, não estou conseguindo usar a ligação e o sc_redir juntos. Por que só funciona o sc_redir.
Alguém tem uma dica pra me dar ?

Seu código aparentemente está errado.
Se !== true é porque não está ok então não existirá a posição [0]. Deve ser isso.

Quando usar sc_redir verifique se tem algum processamento de sql, caso tenha use a macros
sc_commit_trans() caso o bd aceite.

Olhe o código mais ou menos completo:

[code]
//DECLARANDO VARIÁVEIS GLOBAIS;
[Loja]={sel_Loja};
[Data]={dt_periodo};

//VERIFICAR SE A LOJA E O PERÍODO EXISTEM NA TABELA FIN_TRANSFSALDO;
sc_select(rs, “select count(*) from fin_transfsaldo where SiglaLoja = ‘{sel_Loja}’ and DtDeposito = ‘{dt_periodo}’;”);

//SE A LOJA E A DATA EXISTIREM NA TABELA NÃO É NECESSÁRIO FAZER NADA, POIS A PRÓPRIA APLICAÇÃO
//FAZ A LIGAÇÃO DE ACORDO COM AS VARIÁVEIS GLOBAIS PASSADAS;

if({rs} !== false)// Retorna 1, ou seja, existe a data e loja.
{

}

//CASO NÃO EXISTA NEM LOJA E NEM DATA NA TABELA FIN_TRANSFSALDO, INSERE AS INFORMAÇÕES PASSADOS NO CAMPOS NA TABELA TEMPORÁRIA;
elseif({rs} !== true)//Retorna 0, ou seja, não existe data nem loja.
{
if($rs->fields[0]== 0)
{
//sc_redir(frm_fin_transfsaldo_add, SiglaLoja=[Loja]; DtDeposito=[Data], “_blank”);
}
}[/code]

No if teria que pegar a ligação que fiz com uma tela, e no elseif teria que pegar o sc_redir.

SiglaLoja e DtDeposito são variáveis globais contidas em frm_fin_transfsaldo_add??

Se sim, mude o seu redir para:

sc_redir(frm_fin_transfsaldo_add, SiglaLoja={sel_Loja}; DtDeposito={dt_periodo}, “_blank”);

Não funcionou.

Na boa te passei uma ideia mas não posso ficar analisando seu código como já fiz antes. Ainda mais que era o mesmo assunto e estava errado a mesma parte que passei agora.

Dê mais uma pesquisada e se tiver novas dúvidas, que não seja análise de código mande aqui.

Para fazer comparações use o sc_lookup e para extrair dados o sc_select.

Olá Jailton, muito obrigada pela dica. Usei o sc_lookup desta forma:

[code][Loja]={sel_Loja};
[Data]={dt_periodo};

$sql = “select count(*) from fin_transfsaldo where SiglaLoja = ‘{sel_Loja}’ and DtDeposito = ‘{dt_periodo}’”;

sc_lookup(rs, $sql);

if({rs} === FALSE || {rs}[0][0] == 0)
{
sc_redir(frm_fin_transfsaldo_add);
}
else
{
sc_redir(frm_fin_transfsaldo_up);
}[/code]

Obrigada!

1 Curtida