Ligacao de aplicacao nao funciona

Ao gerar a o grid e o formulario, testo na minha maquina e esta funcionando tudo muito bem, mas quando publico, simplesmente a ligação nao abre o formulario em modo de edição e sim de inclusao, ja refiz, a consulta, a ligacao, o formulario. Já os criei automaticamente sem mexer em nada. e a mesma coisa acontece, na minha maquina funciona, mas no servidor não

Vá em Segurança, Grupos/Aplicações e verifique os privilégios em produção.

O método de segurança que criei foi “Aplicação” não foi por grupo. Onde configuro nesse caso?

Agora ja mudei para o método de segurança para “Grupo” ainda permanece o mesmo problema.

uma vez aconteceu isto comigo, eu havia esquecido de sincronizar e dar permissão para o usuário, no ambiente de desenvolvimento eu coloco para rodar independente de permissão ai acontece sempre estas coisas de funcionar na minha maquina e no servidor não

pode ser isto, sincronize pelo servidor, depois vá em grupos/aplicação e selecione as permissões, salve, saia do sistema e entre novamente.

Pessoal, esta acontecendo alguma coisa com meu scriptcase no tocante a publicacoes, pois até mesmo aplicacoes antigas que funcionavam normalmente e sem nenhum critério de segunça, decidir ontem apenas exibir mais uma coluna e apos publicar aconteceu a mesma coisa. a ligação com o formulario não exibe os dados para alteração, mas entra em modo de inclusão.