Senhores boa tarde,
Em seus projetos SC8, uma ligação desta, descrita em assunto, funciona?
Obrigado
Senhores boa tarde,
Em seus projetos SC8, uma ligação desta, descrita em assunto, funciona?
Obrigado
Sim, funcionava normal até a Versão 7, na V8 esta assim:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,9617.0.html
Que alívio, pensei que este BUG estivesse só comigo.
Estou começando a me decepcionar com estas coisas… Se este erro, que nunca deveria estar acontecendo, já que inúmeras aplicações utilizam, fora outras ligações, não é prioridade então começo a pensar.
a) há muitas prioridades e não estão dando conta;
b) não há gente suficiente para corrigir;
c) não estão nem aí;
Por isso é que não concordo em fazer ‘gambiarra’ para solucionar, porque o provisório se torna definitivo.
O produto tem que funcionar, ainda mais para uma coisa que funcionava desde sua origem.
Se a NM não sabe a melhor propaganda é o boca-a-boca(não sei se é assim que se escreve). Porque nós(que somos de vários estados) que convivemos com pessoas da área, sempre surgem assuntos relacionados a ferramentas e soluções e, é nessa hora que você diz: 'Cara estou satisfeito com o scriptcase! O suporte é bom! Lançam uma versão e não dá problema porque tudo é testado e não cometem erros primários!
Talvez o que escrevi não sirva para nada, mas, fica meu registro de insatisfação que só está sendo veiculado aqui e não.
Não quero partir ainda para coisa mais séria, porque vislumbro um investimento ruim nesta versão e pior insatisfação de meus clientes.
Desculpe-me NM, mas, lançar um produto assim é, no mínimo, não ter respeito conosco que somos, antes de tudo, seus clientes.
Estou veiculando aqui por enquanto. Mais uma vez fica aqui meu registro.
Forte abraço a todos,
Nos dois links abaixo, dois companheiros mencionam o termo “coxas”.
Bem, a origem historicamente, me parece, que veio do tempo da escravidão (alguns contestam isso) onde o escravos que trabalhavam nas olarias faziam telhas e elas eram moldadas nas coxas. Então cada telha saia com as medidas de cada perna. Devia ter infiltração a doidado. Uma bagunça.
Me parece que este tempo voltou.
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,9589.msg47171.html#msg47171
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,7651.msg36883.html#msg36883
Bom dia senhores, desculpem-me, mas, a questão das ligações ainda não está resolvida, porque é uma alteração individual nas aplicações. Você tem que ir em cada aplicação fazer um procedimento e regerá-la… Funciona, mas, e as outras.
A questão é ter a visão da floresta e não só da árvore.
Imaginemos que você tenha um sistema e você lançou uma nova versão, e, esta nova versão, estragou os preços dos produtos. Visualizemos que um cliente, somente, atualizou a versão e que ele tenha 30.000 produtos e você diga para ele: ‘Olha, se você atualizar o preço à mão você corrige o problema.’
Amplie isso para 30 clientes e cada um com 30.000 produtos, e você incentive esta solução.
Bem, voltando para nosso caso: Um cliente que usa o SC V6 ou V7, que tenha vários projetos; cada projeto com centenas de aplicações ligadas; Atualizou para V8 e as ligações apresentam problemas; a solução que dão é ir em cada uma e alterar.
Me desculpem, mas, o problema é mais grave que deixar que o cliente altere somente uma aplicação pra resolver o problema.
Forte abraço à todos
Viu o fórum também é CULTURA, ehhhe