Licença [RESOLVIDO]

Boa tarde pessoal,

Tenho a versao 5.2 e migrei para a v6, pergunto, a a v6 esta demo, para torna-la full tenho que gerar o arquivo .reg e informar a NM (licenca@netmake.com.br) o numero de serie da 5.2.

Boa tarde,

Eu fiz uma nova instalação e coloquei a nova licenca, fiquei com duas instalacoes, a V5 e a V6, migrei a V5 para a V6, o problema agora é q vejo a minha aplicacao mas nao consigo executar, os forms nao esta visiveis, inclui um novo projeto direto no V6 e tb nao demostrou as telas.

mas a nova licena foi gerada do jeito que descreci, pois se foi eu ja madei o email faz 2 dias e ate agora nao tive retorno

Valter,
Meu serial está no ambiente do usuário no site principal.
“Meu scriptcase” / “Seriais”

Já deu uma olhada por lá?

Abs
David Zeitune.

Blz David achei, valeu.

Topico Finalizado

Pessoal estou com problema de validação da minha licença. Já acessei “Seriais” em Meu Scriptcase no site e continua o da V5, e esse da V5 o V6 não valida.
Passei um email para licenca@netmake.com.br e até agora não me responderam.
Meu update só vence em junho/2012

No site do Scriptcase diz:
Usuários que possuam a versão 5 com data de upgrade ainda válida já têm disponível o seu serial da versão 6 acessando a área “Meu Scriptcase”

Mas o meu continua serial antigo.

Por favor alguém da Netmake me ajude.

Carlos Simão

Estou com um problema parecido… comprei uma nova licença em 29/12/2012 - e quando fui registrar na V6… o sistema informou que estava vencida.

Eu estou aguardando uma licença desde 17/fev/2012. Quase um mês e me enviaram uma licença vencida!

Bom dia,

Por favor, informe para qual email o senhor enviou a solicitação, eu entrei em contato com o departamento de licença referente ao seu caso e não consta nenhum pedido referente o seu email sdcesar.ml@bol.com.br.

De qualquer maneira sinta-se à vontade para enviar um email para licenca@netmake.com.br solicitando a renovação do serial.

O e-mail cadastrado foi enviado por MP.

Agradeço!

Comigo levou uma semana (7 dias corridos) para que a licença fosse liberada para outro servidor. Mesmo assim só liberaram depois de uma segunda reclamação, aí mandaram no mesmo dia.