Licença cancelada antes do vencimento!

Minha licença foi cancelada e só vence no final de MAIO, estou no meio de um projeto muito importante, isso é um absurdo! não consigo falar no CHAT, email, telefone e whatsapp!
F111H111F114KROA

Meu celular/whatsapp é 21 98239-0989

Olá meu amigo… rapaz sua licença é a perpétua ou é anual… se for perpétua você mesmo consegue gerar uma nova licença no seu painel do site scriptcase.com.br você não precisa deles pra isto… as vezes já ocorreu esta questão da licença posteriormente ao atualizar…

É anual e quando eu tento gerar uma offline pede para eu fazer contato com a área comercial e minha licença vence somente dia 25/mai/2019.

Amigo, você que está se equivocando, o lugar não é no scriptcase… não é manual, você deve entrar no site do scriptcase.com.br e lá tem seu ambiente, e neste ambiente que gera uma nova licença…

Joelton, tem um registro de licença online e outro offine, no offline vc gera um arquivo e depois é direcionado ao site para gerar um outro arquivo onde vc carrega ele no scriptcase e a licença é ativada, o registro online vc gera uma licença lá e com esse novo número vc coloca no scriptcase e registra, mas essas opçoes não estão funcionado kkkkk sou usário desde a versão 4 e isso nunca havia acontecido.

@GilsonSilva eu nunca passei pelo que você está passando, eu acabei de entrar no meu painel e está tudo certo funcionando… veja se não é navegador… limpa cache, reinicie o navegador…, ou mude para outro… aqui pra mim está tudo ok… mas se não funcionar, infelizmente terá que esperar…

agora eu consegui, observei que eles tinha gerado um novo número de licença, porém quando eu entrava no site do scriptcase NÃO aparecia a opção em amarelo para “solicitar nova instalação” por isso eu estava tentando fazer offline e colocando esse novo serial o registro offline funcionou e passou aparecer no site a “solicitação para nova instalação”.

  • repara que tenho 3 páginas de seriais de tantas vezes que já fiz isso kkkkk
    de qualquer forma agradeço sua ajuda.

Para conhecimento é nessa parte que faz o registro off-line caso alguém não conheça e precise, eu só tentei fazer ele porque o on-line não estava funcionando e alguém cancelou minha licença, só estava aparecendo opção de comprar/renovar nova licença. :hot_face:

Apenas lembrando que ninguém cancelou sua licença, ocorre em momentos de atualização… várias vezes isto já ocorreu…
Mas que bom que tenha encontrado sua licença…kkkk

entendi, aconteceu logo depois que fiz uma atualização no scriptcase ontem mesmo! obrigado.