Liberação para o Usuário da Tabela de Cores

Caros amigos,
Existe uma possibilidade de liberar a tabela de cores com os códigos delas para o usuário escolher?

Adeilson de Oliveira

Adeilson,

A tabela de cores que utilizamos é a tabela hexadecimal. O Sr. precisa colocar apenas o # e o número da cor em hex. Segue um link com uma tabela contendo algumas cores.

Bernhard,
Neste caso faria uma tabela com:

Tabela de cores
Campo: Cor conteúdo do campo :
#000000 ==> Preto
#FF0000 ==> Vermelho
Para o usuário visualizar a cor este campo teria que ser no SC tipo imagem HTML? para que a Cor possa ser visualizada para ele?

Adeilson

Adeilson,

Não sei se entendi bem a sua dúvida, mas é possível modificar as configurações de cores de um campo nas opções de CSS do mesmo (Aplicação --> Campo --> Configuração da Visualização).

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,

Meu objetivo é ter um formulário onde tenho condições do Pedido:
Tenha uma tabela e um formulário que o usuário cadastra as condições do pedido exemplo:
-> Pedido atrasado
-> Pedido faltando peças
-> Pedido liberado
Eu desejaria que o usuário além de poder escolhesse a condição do pedido tivesse os campos de cores, para que ele escolhesse a condição com a cor desejada para destacar no formulário ou na consulta, para isto preciso montar uma tabela de cores, e deixar que o usuário escolha a cor que o campo vai ser destacado.

É possível fazer uma tabela com campos e conteúdo onde o usuário possa visualizar as cores e depois eu associar as cores escolhidas para dar uma visualização as compos associados?

Adeilson de Oliveira

Já tentou utilizar o Tipo de Campo “Cor HTML”? Eu utilizo aqui pra fazer exatamento isso que você está tentando fazer ai.

http://imageshack.us/photo/my-images/708/paletadecores.png/

Tiago Kirsten,

Obrigado pela dica, porém na tela de paleta de cores aparece o nome ScriptCase Paleta de cores, este título não tem como mudar correto?

Muito Obrigado

Adeilson de Oliveira

Ao selecionar o campo não aparece nenhuma opção para alterar este titulo, não sei se editando o tema tenha alguma opção.

Muito Obrigado,

Já me ajudou muito,

Abraços

Adeilson de Oliveira