Ler Arquivo .txt

Boa tarde a todos.

Vim conhecer o fórum agora e tenho pouco tempo de experiência com o SC, então venho pedir ajuda a alguém que possa dar uma luz se possível para o meu caso. Criei um form com apenas 1 campo do tipo documento, criei um metodo parar ler o conteudo do arquivo .txt passado mas sempre me retorna false quando dou o var_dump. Alguém por favor pode me dar uma mão com isso?

Agradeço desde já

Depois de submeter o form ‘incluir/atualizar/ok’ veja se o mesmo esta sendo gravado na pasta
do servidor

Sempre que criar alguma rotina de upload de arquivos coloque as extensões permitidas para
aquele tipo de arquivo somente, isso para evitar que alguém suba scripts hacker que podem
ser executados na sua hospedagem, muitos sistemas que importam .xml de notas estão vulneráveis.

Para ler o arquivo use o código:

$_arquivo=$this->Ini->path_doc.'/'.{ArquivoEnviado};

echo 'ARQUIVO = '.$_arquivo; // Veja so caminho até o arquivo esta correto.

// Abrir o Arquivo.txt
$arq = fopen ($_arquivo, "r");

While (!feof ($arq)) {

//LÊ UMA LINHA DO ARQUIVO
	  $_Linha = fgets($arq);

echo $_Linha."<BR>";	

} // While (!feof ($arq))

Muito obrigado amigo, perfeito o que vc passou, foi justamente a solução que um colega da empresa me passou. Terminei com a correria do trabalho home esquecendo de entrar no fórum novamente, mas agradeço imensamente pela disposição em ajudar e por compartilhar o seu conhecimento. Deus abençoe, Grande abraço.