LENTIDÃO

LENTIDAO, a nova versão do SC está muito lenta!

quando coloco SC7, dentro do path do SC6 a performace fica ótima… Porque isto acontece.

Exemplo:

1 -    tenho um form, que tem 4 campos, onde faço um ajax para soma-los. O processamento deles demora por volta de 40 segundos ! Horrivel, meu cliente está reclamando com razão

2 - campo com SELECT, tbm.... 

3 - entre outros.

No ambiente do cliente, estou usando o XAMPP 1.8 (com PHP 5.4) e a performace tbm não está boa. Acho que o problema está no PHP 5.4, sei lá !!!

Este é um problema que considero muito grave …

Se alguem tiver alguma solução, por favor, me avise !!!

muito obrigado.

Email: betopessanha@gmail.com

Não tenho esses problemas de lentidão, mas meu amdiente sempre foi configurado manualmente e so linux

o ambiente que estou usando é local com o WINDOWS 8, mas fiz alguns teste instalando o SC7 dentro da pasta do SC6,
a performace dentro do SC6 é perfeito…

Então, ao instalar os aplicativos no cliente quando é local, instalo o SC6 ou XAMPP …
Com o php5.4 ao utilizar o SC7, como instalação no ambiente do cliente, fica horrivel, muito lento…

Essa lentidão é no ambiente de desenvolvimento ? Logo quando lançaram a versão 7 ele estava com esse problema e estava relacionado ao apache dessa versão, tanto que ao usar o apache da versão anterior ele rodava bem melhor. No ambiente de produção eu não tive problemas com lentidão.

sim !
estou tendo problema tambem no ambiente do cliente.

minha versão 7.01.0015 esta lento tudo clico abrir configuranção de um campo fica pensando aguardando por mais 2 minutos da erro ou fica nisso

isto ocorre ambiente produção somente…

uso windows xp + MS SQL

tentei com windows 2003 mesma coisa

instalei outra maquina mesma coisa

complicado

Eu utilizo muito recursos do banco.

O que você faria no PHP, use no SC.

O maior problema do SC nesse caso eh a macro sc_sql_exec que não retorna valores, mas nada impede de usar código php.