Lentidão do sistema gerado

Bom dia a todos.

Pessoal eu pesquisei no fórum sobre lentidão, mas não consegui encaixar nenhum tópico com o meu problema.
De uma hora para outra o meu projeto gerado ficou extremamente lento. Ficou inviável trabalhar com ele…do nada.
Alguém passou por isso? Poderia dar um apoio?
V 5.2.041
Agradeço.

Pessoal, ninguém teve esse problema? Qualquer clique no sistema no modo de produção e/ou desenvolvimento usa 100 por cento da CPU por aproximadamente 20 segundos. e derepente o scriptcase passou a ser um problema para mim, ao invés de solução. O phpmyadmin, como qualquer sistema em php desenvolvido fora do scriptcase está super rápido, o problema ocorre somente com os sistemas gerados no scriptcase. Estou perdido. Espero que isso não ocorra com ninguém, é terrível, ocorrer isso.

Qual ambiente

Bom dia Haroldo,

Desenvolvimento em Ubuntu, ambiente de desenvolvimento do próprio Scriptcase v5.2041 está normal, mas as aplicações geradas ficaram extremamento lentas de uma hora para outra.
Ambiente de produção, também Ubuntu, ficou também muito lento, após a publicação dessa atualização.
Servidor Dual Core, 2Gb de memória. São dois computadores distintos. Informo que possuo aplicações em PHP desenvolvido manualmente fora do Scriptcase que está muito rápido, como sempre, exceto as aplicações do Scriptcase que estão invivbilizando o seu uso, sem lógica alguma a princípio.

Agradeço.

limpa o ambiente de produção, publica o sistema de segurança e o menu, testa, depois vai publicando as demais apps do projeto, não de uma vez e vai testando, até apresentar o problema.
mas limpa todo ambiente e recria o prod, conexòes e tudo mais.

Boa noite Haroldo,

Fiz como você informou, no ambiente de produção melhorou um pouco, sendo que antes demorava mais de um minuto para logar, por exemplo, e agora demora uns 25 segundos.

Mesmo assim, está muito lento, mas melhorou. Desde já agradeço pela sua atenção.

Abraços.

Olha só, você esta utilizando qual navegador? Tive uns problemas estes tempos com um sistema, não é desenvolvido com SC, mas é Php, Apache e Mysql. E depois de muito buscar o motivo de o meu micro estar com 100% de uso da cpu vi que era uma atualização do I.E 9. Mandei restaurar o sistema para uma data anterior e não tive mais dores de cabeça.

Outra possibilidade pode ser o seu Mysql ou Apache, tenho um cloud com Centos e esses dias também tive problema no Apache que travava e me consumia todos os recursos do servidor, mysql se tiver alguma conexão que é chamada e não é fechada pode causar este tipo de problema.

Me lembro dessas possibilidades, se lembrar de algo mais posto aqui.

existem inúmeras situações que pode causar travamento ou lentidão, configurações de ambiente principalmente.

Haroldo, deu certo, exportei as aplicações em grupos de cinco, deletei o projeto e fui importando aos poucos. Ficou excelente e muito rápido agora.
Uma dica que passo para outras pessoas que tiverem o mesmo problema, que não importem o mesmo projeto, crie outro e importe as aplicações como o Haroldo explicou.

Muito obrigado,