Lentidão absurda SC 6 x SC 7 [ NM resolvendo problema no Instalador ]

Ola amigos, bom dia.

Fiz o upgrade para versão 7 do SC, porem estou tendo dois problemas
PS: As duas versões estão na mesma maquina

1-) Fiz a importação normalmente para versão 7 da aplicação, porem mesmo após fazer alguma alteração em qualquer formulario e mandar execulta-lo, o mesmo parece não aceitar e nem exibir as alterações.

2-) Lentidão, enquanto o SC6 leva em torno de 6 segundas para executar uma aplicação o SC 7 esta lenvando em torno de 50 segundos.

Resumindo: Voltei para a 6 e continuo sem poder utilizar a 7 (Fiz todos updates)

Também já cheguei a formatar a maquina e instalar novamente para testar e nada.

Abs

Luis Gustavo

Luis Gustavo já existem N tópicos sobre estes problemas no fórum, faça bom uso da pesquisa no fórum e leia as regras:

Resposta ao seu tópico:
http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,6227.0.html

Regras do Fórum:
http://www.netmake.com.br/forum/index.php/board,46.0.html

Me desculpe se pareço chato mas fico no fórum o dia todo colaborando quando possível.

Obrigado pela dica Saulo.

Fiz o processo e já esta compilando certo, porem a LENTIDÃO ESTÁ ABSURDA!!! 35 seg para compilar uma aplicação.

Oq pode ser?!

Como disse, a maquina foi zerada e esta só isso os dois SC e MySQL instalados.

Seria bom você abrir o gerenciador de tarefas do Windows se você estiver usando Windows e verificar se tem algum processo consumindo muito processamento ou memória.

Com tudo aberto tenho 6 GB de memoria livre e 92 e 6% de utilização de CPU (i5).
Com certeza não é a maquina.

Alguma sugestão? sabe se é só descompactar a versao zip do sc 7 em wwwroot do sc6 que já vai funcionar? tem alguma configuração para fazer?

abs

Boa tarde Luis,

A resolução do primeiro problema está no tópico que o Saulo postou.

Já no segundo, o problema está sendo ocasionado devido as configurações do seu ambiente PHP. Caso o Sr. esteja utilizando o nosso instalador, nossa equipe já está trabalhando nas configurações do PHP, Apache para melhorar a performance do ambiente.

att,
Bartho Bernsmann

Perfeito! obrigado.

Enquanto isso fiz a instalação .ZIP no root do SC6 e passou a operar normal!

Obrigado.

Obrigado pelo feedback.

att,
Bernhard Bernsmann

A performace de processamento do V6 é bem superior a V7…

A V7, é muito lenta para processar os formularios, execução, etc…

Fiz uma comparação com uma aplicação q tenho na V6, perfeito!

na V7 a mesma aplicação, ficou muito lenta para executar, alem disso os tratamentos que tinha na V6 em relação a variaveis globais mudou ???

Gente,

estou com a SC7.006

no ambiente de produção funciona um pouco melhor do q estava antes…

mas no ambiente do cliente, as minhas aplicações ainda continuam “lentas”…

Algum truque para melhorar isto ??

No meu WIN 7 só esta rodando a V7 já atualizada e tá rapidão pra gerar:

E nos clientes na HOSPEDAGEM para usarem esta melhor ainda estou usado com servidor NGNIX para os clientes, no meu instalação
padrão .exe mesmo, a primeira veio com problema e ficava lento, ai fiz aquela mudança no php.ini igual foi postado aqui ai ficou
bom, mas quando saiu a versão com correção já no .exe eu removi todo ele e reinstalei novamente.

é eu fiz as alterações descritas aqui no forum, mas continua lento.

A lentidão não é tão significativa, mas comparando com SC6 instalado no cliente a diferença é grande.