Leitura de documento CSV

Boa tarde Pessoal, preciso de uma ajuda com um projeto que venho desenvolvendo.
O caso é o seguinte: estou desenvolvendo um formulário onde tenho um campo de upload de arquivos (que permite apenas documentos csv), quando adicionado um documento, preciso que o Scriptcase leia o meu documento e preencha automaticamente os campos do meu formulário (que estão logo abaixo do campo de upload). Com isso, adicionei um botão chamado “Ler Documento”, para que quando clicado ele leia o documento e preencha os campos. OBS: o documento é um documento padronizado, onde temos apenas um tipo de documento e informações.
Porém, não estou conseguindo fazer com que o scriptcase leia o documento e preencha os campos automaticamente de acordo com o arquivo. Alguém consegue me instruir e me auxiliar no caso? por gentileza

Como nessa imagem, temos o botão ler documentos e os campos que precisam ser preenchidos automaticamente abaixo do campo de Upload de Documentos.

O Arquvo de upload só fica disponível depois que submeter o formulário.

Sou iniciante no Scriptcase e ainda estou aprendendo como funciona. Acredito então que o mais fácil seja criar um formulário apenas para upload de arquivos e interligar com uma grid onde depois de submetido, aparecerão minhas informações. Tenho duvida, em qual evento eu introduzo a minha logica de ler o documento. consegue me ajudar no caso?

Você até pode até utilizar o formulário pádrão, faz upload, salva o registro, e na onload (que é executada após a submissão da página ao recarregar o formulario) do forumlario lê o csv, atualiza os campos do formulario e faz um update manual (sc_exec_sql)

certo, vou dar uma olhada sobre