layout para Loja virtual

Salve fórum…
Estou tentando melhorar a loja virtual que vem com o SC como demo.
Preciso saber como faço para deixar a interface da loja (aplicativo loja) com apariencia de um www.extra.com.br da vida.

Pelo que entendí, a customização via arquivos .css o SC faz a nivel de componentes ou seja posso alterar o layout do menu, do menu tree, do container, da grid, etc. Mas não posso alterar o layout da pagina como um todo. Correto?

Olá amigo! Seguinte, trabalho com lojas virtuais a algum tempo (5 anos Magento, e pouco mais de 1 ano Prestashop) e conheço o SC a pouco mais de 9 meses! O que tenho a dizer é que você nunca terá um Layout bonito fazendo 100% com SC. Sem falar que a “baixa” produtividade é praticamente incomparável a qualquer outro framework com relação a Lojas Virtuais. Se quer uma loja profissional mesmo a nível de qualquer grande empresa aconselho Magento ou PrestaShop.

Fred, preciso de um frame para páginas comuns…tipo http://www.noventa.com.br/home/

Jean da pra fazer tudo isso em CSS! No próprio Login e Senha do SC! Ainda estou vendo como crio as Divs e associo a elas o css isso sem precisar mexer nos fontes apenas nas funções mesmo! onExecute; onScriptini; etc… Percebi que a cada form de Login e senha que utilizamos ele tem um “form” diferente e consequentemente nome diferente. Sempre crio algo e depois dou um Ctrl + U pra visualizar os nomes das divs e testar o css nelas. Mas no caso desse site que você me mostrou eu faria tudo em html ou em php e colocava um link chamando Login e Senha. Com relação a produtividade é 100 vzs melhor. Ou seja, criaria o site a parte e o sistema em SC.

Entendi… mas o que quero é algo completamente desvinculado do SC…
quero um Frame específico para webdesigner fácil…tipo arrasta e solta…blablabla.rs
QUERO MOLESA E AGILIDADE.

pois é…
estou quasse concluindo que para fazer um catalogo de produtos com carrinho de compras, devo fazer na unha mesmo …o SC vai me ajudar a criar os aplicativos do Back End.

Bem hoje em dia pra sair algo bonito é legal fazer na unha mesmo! Pra Layout eu utilizo o Fireworks e o resto CSS. agora se você quer:

QUERO MOLESA E AGILIDADE.

Sugiro Wordpress!

Mesmo assim terás que fazer algo na unha! Caso precisar de ajuda posso montar um bonito layout pra você! Agora mesmo estou fazendo apenas um Rascunho de um site para uma escola, vou apresentar hoje e espero que a mesma aprove se é o que a direção quer! www.wizardsystem.com.br/ccs (Apenas rascunho, fiz em 20 mim)
sempre gostei de fazer sites no braço, esse vai ser um deles! Porém quando preciso fazer sites em 3 dias ou uma semana utilizo Wordpress, Exemplo: www.mundomaebebe.com.br ; www.macroassessoria.com ; etc… Apesar que se queres uma coisa mais “calibrada” ou com mais perfeccionismo o pensamento de “Molesa e Agilidade” nunca vai combinar com esse preceito.

já tá de bom tamanho no wordpress