Layout páginas em aplicação de controle

Pessoal seguinte, criei uma aplicação de controle com cerca de 150 campos, fiz toda a configuração, eventos ajax e etc, e por ultimo deixei para mexer no layout, pois fica mais fácil com todos os campos criados,
acontece que tenho 7 abas, mas não consigo utilizar um bloco abaixo de uma aba, procurei soluções no fórum e o que devo fazer é criar páginas que serão abas, mas não encontrei a opção para criar páginas na aplicação de controle, olhei na documentação e diz que tem como, alguém sabe me dizer onde? preciso entregar isso segunda-feira!

Documentação

Menu do controle

Menu do formulário

Versão SC 9.0.006

Crie blocos em aba, no último bloco (em aba) diga para que o próximo bloco seja abaixo.

O bloco ficou abaixo de todas as abas, em qualquer aba que eu clico ele aparece o bloco, eu preciso formatar os campos de cada aba alguns com 2 colunas, outros com 3,4
To achando que vou ter que refazer tudo em uma aplicação de formulário para utilizar páginas :confused:

eh não vai rolar do jeito que deseja mesmo.
ter mais de um bloco em uma aba

Puxa vida, vou ter muito reetrabalho, obrigado pela ajuda Haroldo
Por acaso você sabe como posso informar a NetMake que o manual deles está errado?

Precisei da opção e vi que não tem! O manual erra ao falar que é possível trabalhar com páginas em um Controle.

A questão é: isso foi alterado? Ou seja, era possível em versões anteriores? Eu realmente não lembro.