Lançamento da Versão 9.4

Adriano, está bem estranho seu caso, acabei de testar aqui e as 3 situações reportadas comigo estão funcionando perfeitamente.

2019-07-26T03:00:00Z

Obrigado pelo retorno, bem então pode ser problemas na atualização, pois cache já limpei.

eu sempre atualizo, compilo tudo e depois atualizo de novo

Vou fazer a reinstalação completa para ver no que dá

Entre em contato com a Netmake

eu atualizei um sistema na produção, adicionei o novo tema para escolha, não estou tendo problemas.

Só que fui radical, criei um diretório _old e movi tudo para dentro dele, incluindo - _lib, enviei o zip completo (que acho grande de mais , deu uns 800MB) descompactei, refiz a conexão pelo /prod e hoje (por enquanto) tudo esta funcionando…

se der algum erro que atrapalhe o andamento do sistema o _old ainda esta lá.

Aparentemente esta OK…

1 Curtida

Atualizei um cliente hoje 100%, ficou lindão, ai esta semana vou fazer os outros.

1 Curtida

Não percebeste nenhum problema até o momento, @Jailton?

Não tudo normal, fiz atualização Manual, depois atualizei via Administração dentro do SC, apaguei \app e \tmp

Removi todos os temas antigos deixei somente o tema novo sc9_SweetBlue, e via edição expressa a ativei os novos recursos SweetAlert e Toast centralizado em tudo, ai gerei dei uma conferida e testada por cima, e depois já atualizei o cliente o projeto e a produção inteira, e até agora 10 horas da manhã nenhuma reclamação por parte do cliente.

1 Curtida

humm legal, Jailton. Obrigado por compartilhar.

image

Problema antigo desde a conversão da v8, aparece isso aí.

image
Problemas com css, console lotada de erros
o tema não é o meadow pois fiz edição expressa, limpei caches, recarreguei mas acusa esses erros no console

image
ao passar o mouse sobre o item do menu refinado esse item fica em negrito, até aí tudo bem, mas ele fica redimensionando os elementos pai, ação que nos vai obrigar a mexe no css para corrigir, pois é horrível o hover em uma tag redimensionar a janela toda criando um efeito feio.

ou seja, os temas não estão bem montados

fui excluir um CSS de menu travou o SC

na verdade não entendo, se troco o tema no menu esse deveria estar associado a um css de menu e trocar automáticmanete

image

erros de console

após travamento

ou seja, não dá ainda para credibilizar a 9.4

Isso somente em um projeto pequeno já inicializado na v9.

Campos com select2 tiveram que ser desabilitados, pois apresentam erros graves.

1 Curtida

Eita po***, pode relatar os problemas do select 2 para que eu possa me prevenir?

ao movimentar um código válido para um campo auto complete com select2 esse não exibe sua descrição (segunda coluna do SQL do lookup automático) e o formulário não deixa salvar dizendo que o campo é obrigatório.

Basta desabilitar o select2 e tudo funciona.

Esse problema existe desde a implementação desse recurso.

1 Curtida

Tive que pegar como modelo o TEMA Sc9_SweetBlue e criar um novo escurecendo as fontes, porque o original os clientes acharam muito claro, ai já coloquei em produção em outro cliente, e esta de boa, esse sistema era um sistema antigo legado feito originalmente em clipper 5.2, depois migraram para xHarbor ainda com Tela TEXTO, e ainda usava DBF como padrão, e ai quando assumi o projeto migrei para o Scriptcase com MariaDB 10.2, esta rodando liso na versão 9.4, o Scriptcase é uma ótima ferramenta para ser usada para atualizar sistemas legados, trazendo eles para a época atual no uso de novas e atuais tecnologias.

eu estou bem empolgado com esta versão, a qualidade visual fez a diferença

\o/

1 Curtida

Até agora todos os clientes que já atualizei, só elogios.

Ainda Bem. hehehe

2 Curtidas

SC 9.4.001 com o processador que chegou hoje:

Deixei para usar 24 compilações em paralelo:

Dados do Processador:

Não é um I7 mas quebra o galho, 0.131 por app ao mesmo tempo.

2 Curtidas

jailton,
Por favor gere o samples da 9.4.001 e mostre o tempo total para poder comparar com o meu.
Obrigado

1 Curtida

Ele começa com 0.90 por app ai vai caindo a velocidade até chegar na média da última.

2 Curtidas

Deu uma diferença boa.
Este processador Ryzen acho ele melhor que o core i7.
Ele foi feito para concorrer com o Core i9 9900K.

Meu sonho é migrar meus micros velhos para a arquitetura ryzen. Assim terei um rendimento melhor na programação. Meu micro velho, as vezes, quando abre muita janela fica pensando, pensando… E eu vou tomar um chá.

2 Curtidas