Lançamento da Nova Versão.

Pessoal,

Gostaria de agradecer a paciência de todos,acho que a espera valeu a pena.

Conforme havia lhes informado pela manhã, trabalhamos durante todo o dia, testamos a versão e agora liberamos no site.

[b][move][size=20pt]Vocês já podem efetuar o Download no site[/size][/move]
Queria agradecer aos que fazem parte do fórum, em nome de toda equipe da Netmake, pela atenção,paciência e colaboração, observem que nenhum tópico postado por vocês foi apagado ou moderado, isso é democracia, precisamos ouvir vocês para fazer um produto cada vez melhor.

Esperamos ter sido transparentes com toda comunidade que utiliza o ScriptCase, pelo menos essa foi nossa intenção.

Atenciosamente

Érico Oliveira

Parabéns Sr. Érico e Equipe Netmake, a primeira impressão é de um exelente trabalho.

André

Olá Érico,
Como fica a questão do licenciamento, meu serial funcionará na versão 5?

Cordialmente,
David Zeitune

Prezado David,

Você vai precisar de um novo serial.

Envie um e-mail para licencas@netmake.com.br informando o serial da V4 que o pessoal providencia o serial da V5.

Atc

Erico Oliveira

Prezados Foristas,

Agora queremos saber o que vocês “foram capazes” de desenvolver com o SC (qualquer versão).

Vamos abrir um novo tópico/consurso

A idéia é que vocês usuários saibam o que JÁ FOI DESENVOLVIDO com o SC, o que sugiro:

1- O desenvolvedor grava um vídeo (de 3 a 5 min.) mostrando seu sistema funcionando, posta no YouTube (por exemplo) e disponibiliza o link no Fórum.(Opção 1)
OU
2- O desenvolvedor disponibiliza o sistema na WEB (com base de exemplos) para que o pessoal da comunidade possa havaliar.(Opção 2)

3- Fazemos uma votação para que vocês escolham o melhor sistema em 02 modalidades - O Mais Complexo e O Mais Bonito.

O Vencedor de cada tópico GANHA 01 LICENÇA PROFESSIONAL DO SCRIPTCASE V5.

Alguém tem sugestões?

Atenciosamente

Érico Oliveira

Olá Érico, boa noite!

Tem certeza que é este o email: licencas@netmake.com.br ?
Enviei um email solicitando o serial da v5 e o mesmo retornou (email inexistente):
“The email account that you tried to reach does not exist”

obrigado!

Att.
Robson

O email certo é: licenca@netmake.com.br

Robson,

Confirmando o e-mail é licenca@netmake.com.br

Desculpe eu havia escrevido com “S” no final mais a palavra é no singular.

Atc

Erico Oliveira

Antes que eu faça alguma besteira, além do backup (é lógico) quais os procedimentos para converter as minhas aplicações do SC4 para o SC5. Uso a opção de menu lá em Administração? Ou apenas importo as aplicações e gero os fontes novamente?

Ola Valter,
Siga este passo a passo.

http://www.scriptcase.com.br/site/support/tutorials/conversion/conversion.html

Att,
Paulo.

Valeu, Paulo!

Por favor, tirem-me uma dúvida: instalei o SC5 e na opção de menu Administração/Update mostrou que havia 3700 atualizações a serem feitas.
É isso mesmo? Lançaram o SC5 num dia e, no outro, já havia atualizações?

acho que é isso mesmo… eu baixei elas, corrigiu alguns probleminhas que eu tive aqui…

Bom Dia,

Todas estas 3 mil e poucas atualizações, são relacionadas ao manual do ScriptCase, porém, está com um pequeno problema e será corrigido logo mais.
Fazendo, somente atualização do ScriptCase (sem o manual) as correções estão corretas sim.

Rodrigo Lins.

Sr. Rodrigo Lins, bom dia!

Gostaria de saber se a Netmake está acompanhando a seção de bugs, no tópico onde os foristas estão detalhando os problemas encontrados.

Caso não, gostaria de saber qual o melhor canal para passar os problemas encontrados na nova versão, a fim de deixar a Netmake sempre a par dos problemas encontrados, pra facilitar a correção.

Obrigado.

Rodrigo Araújo

Bom Dia Rodrigo,

Existe um email ( bugs@netmake.com.br ), onde é possível estar enviando estes problemas detalhados, e também o outro canal seria através do Suporte do ScriptCase. Onde eles analisam e lhe dão uma resposta melhor.

Pelo fórum, pode ser que as vezes fique um pouco “esquecido”, pelo fato do fórum ser um ambiente de troca de experiências e informações entre os clientes, entre vocês mesmos. Mas, a todo momento que podemos verificar, estamos verificando.

Resumindo, creio que a resposta com relação aos problemas serão mais rápidos se forem enviadas para este email ou contactar o suporte.
Espero ter ajudado.

Rodrigo Lins.

Parabens Equipe Netmake!

Até agora estou super entusiasmado!!!
Dos meus Projetos só 2 deram problemas, mas coisas simples que resolvi com facilidade!
Tudo funcionando…
Os gráficos ficaram nota 10!!!
A Velocidade para gerar as aplicações também melhorou em média de 30 a 40%
Os forms com mais de 20 campos é que realmente surpreenderam na velocidade.

Parabéns!!!

Queria saber como ficou a Licença, porque eu pago suporte com upgrade, este upgrade que eu pago me contempla mudar da versão 4.x para a versão 5.x?
se sim qual o procedimento.

Érico, nas novidades do SC5, está descrito o seguinte:
“Além dos componentes introduzidos nesta nova versão é possível utilizar todo o poder do JQUERY para enriquecer as aplicações geradas.”

A pergunta é: há possibilidade de acrescentarmos outros pluguins do JQuery como o JQuery Impromptu, para exibir mensagens modais?

Prezado Valter

Vamos disponibilizar uma macro do sc para que você possa fazer isso de maneira “automática”.

Atc

Erico Oliveira

Valeu, Rodrigo!
Ficaremos no aguardo.