Lançamento da nova versão 5.2

@Daniel Daré.

Poderia me dizer qual o tamanho em kbytes da pasta GRP? (scriptcase\devel\conf\grp)

OK Rafael, erro corrigido. Obrigado !!!

DEVERIAM TIRAR A V.5.2 DO AR !!!
FAZ VERGONHA ANUNCIAR UM PRODUTO QUE VEIO PIOR QUE OS ANTERIORES:
http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=2764.0
Estou indignado, no mais puro português nordestino ‘TÔ ARRETADO COM O SC’

@Rafael Fontoura

Desculpe a demora, mas estava simplesmente enfurecido com o scriptcase.
Sem exceção, TODAS as minhas aplicações deram problema: desde a chamada de funções que não eram executadas (criei um método de programação php e na chamada por exemplo no evento onLoad ou onRecord ele não executava e tive que ir aplicação por aplicação colocando uma alteração qualquer no evento, podia até mesmo ser uma linha em branco para voltar a funcionar), conversão e formatação de datas, problemas com os esquemas, com os templates de cabeçalho e rodapé, imagens que não apareciam, enfim uma desgraça completa.
Acho que as únicas funções que realmente não deram problema foram as operações matemáticas!

Quando tentei voltar tudo como era antes, versão 5.1.018, percebi que o banco de dados tinha sido alterado. Fui recuperar o backup que tinha feito antes da atualização e tive diversos problemas e como não pago o suporte, não preciso nem falar que tipo de atendimento tive. “Enviei para fazermos uma verificação…”.

Resumo da ópera, peguei o backup que fiz antes da atualização e recuperei numa instalação limpa do sc 5.2.005 e fui alterando e resolvendo problema por problema por conta própria.
Ainda hoje, me deparo com situações em que a aplicação funcionava perfeitamente no cliente, e somente por gerá-la na nova versão e publicá-la, ela não está funcionando corretamente.

Eu fiquei extremamente aterrorizado com o nível e quantidade de problemas que ocorreram.
Além disso, o tempo que tive que dedicar para CONSERTAR os problemas que a atualização da ferramenta me trouxe fé impagável, pois aplicações que funcionavam simplesmente começaram a dar problema. O resumo disso é: meu cliente na mão, gasto e multa pra mim.

Paguei corretamente e em dia para ter melhorias na ferramenta e acabei me deparando NOVAMENTE com problemas. Não posso acreditar que vá ser sempre assim, mas preciso confessar que a Netmake está me convencendo…

Daniel D. Santos

por isso que vale a pena segurar a atualização migração, pq nesse caso do 5.2 foi uma release demanha outra correção atarde …