Lagura das colunas

Tenho um consulta HTML que me retorna o nome do campo e conteúdo do campo, na V5 eu consegui fazer em modo slide o tamanho do nome do campo bem menor que o campo que tem o conteúdo exemplo abaixo.

na V5 do scriptcase consulta HTML slide era assim: cluna do label menor e coluna do conteudo maior

Fantasia : SUPERMERCADO SILVA
ENDEREÇO : RUA DA PAZ

NA v6 n consegui, so fica coluna do label o tamanho igual a do conteudo

Fantasia : SUPERMERCADO SILVA
ENDEREÇO : RUA DA PAZ

Uoquisala…

Vc já tentou fazer o seguinte:
a) crie o seu select concatenando o label com o campo - exemplo concat ('Fantasia : ',campo_nome_da_empresa) as label… ?
b) a seguir retira o label da sua grid e coloca só o label.

Tenta isso aí pra ver se resolve…

mata ashita!

estou com o mesmo problema, para configurar uma consulta a largura da tabela consulta estar igual a do conteiudo

Sei que este tópico é bem antigo, mas estava exatamente com o mesmo problema e acabo de conseguir solucionar. Pode ser útil para alguém.
Estou usando a versão 7 do SC. Quando altero o tipo de consulta para Slide e configuro o tamanho da tabela para 100% da página, o tamanho do label fica sempre do mesmo tamanho que o conteúdo. Só consegui resolver usando JQuery.

Deixe as configurações da “largura da tabela” e “colunas” como “automático” e insira o seguinte código no onScriptInit:

//Altera largura das colunas - Consulta Slide
echo’

';