Label do - Capturar Texto

Olá pessoal,

Gostaria de saber se há como capturar o label utilizado pelo SC 7 ao definir em Consulta na opção Filtro para campo do tipo “Texto auto-complete” ?
Após definir o lookup, há uma opção para capturar o texto (código), e;
Exibir label com a descrição ? Aqui assinalei para mostrar, então, esta descrição, como posso utilizar para utilizar no cabeçalho da consulta que irá abrir?, e como utilizar para passar como parâmetro para o form que será utilizado para alterar / incluir / excluir ?

Grato,

Jocimar

Esse campo que você criou como Texto auto-complete, ele esta pegando um número correto? ou se for o texto mesmo ok.

crie uma variável global para pegar o valor no Filtro no Evento: OnValidate:
[glo_nome do campo]={Nome_do_Campo_Texto_AutoComplete};

Ai no Cabeçalho da CONSULTA, Layout > Cabeçalho & Rodapé, coloque para exibir:

Escolha uma linha e coloque: LIN3_COL3 e coloque ‘Condição de Filtro’ se não aparecer e quiser personalizar
marque como ‘Valor’ e coloque lá: FILTRO = [glo_nome do campo]

Entre em Aplicação > Variáveis Globais e marque como SAÍDA a variável [glo_nome do campo]

Para passar essa variável para outro formulário é só você fazer uma ligação do TIPO APLICAÇÃO e selecionar o campo
que vai ser a chave primaria do outro formulário e o campo da CONSULTA que vai ser usado, que ele já vai abrir em cima.

Jailton, Obrigado pelo retorno!

O Campo auto-complete está no Filtro da Consulta, então estou iniciando pela Consulta.
O retorno do conteúdo do está correto, o filtro é realizado na Consulta e tenho este código corretamente, inclusive para passar como parâmetro para outro formulário.
No campo auto-complete, preciso capturar a descrição do código escolhido.
Captura código 002 - Label da captura: MÁQUINA 3 CORES

Preciso capturar o Label da captura: MÁQUINA 3 CORES, e adicionar no Cabeçalho / Rodapé da Consulta.
Então: Tenho uma consulta iniciada pelo filtro, e após clicar em “Pesquisar”, será mostrado os dados do filtro na Consulta.
Neste momento, preciso que a Consulta abra com o Cabeçalho mostrando os dados do Filtro, porém, em vez de mostrar o código que foi capturado pelo campo auto-complete, quero que mostre o Label da captura: MÁQUINA 3 CORES

As demais configurações estão de acordo.
Desculpe-me a demora em retornar a este tópico, pois estava fora em atendimentos.

Att,

Jocimar