KING HOST SC6 INSTABILIDADE MYSQL

Amigos, estou hospedando o SC6 produção no KING HOST só que direto o cliente esta me reportando este erro:
Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Can’t connect to MySQL server on ‘mysql.site_do_cliente.com.br’ (99)

E tipo uma instabilidade que não fica direto, vai e vem, ai já fizemos o TRACERT e nunca pega a perda da conexão.

Mas alguem com este problema?

Jailton,

Você (ou responsável pela infra) vai ter que monitorar o link de seu cliente. tracert (traceroute) traça o caminho e observa a latência, mas não acho que seja a ferramenta mais indicada pra isso não.

Ele tem problema com outros links? Já trabalham com WEB há muito tempo? O DB sempre foi externo ou localhost? As apps dele estão juntas com o DB? Se não tiver, faz um teste… publica tudo no mesmo site. A conexão dele é fibra, rádio ou par metálico? Tem firewall? Se tiver qual é? Crie uma rule específica pra o banco. Ele faz NAT na rede?

Tem que monitorar…

Forte abraço.

A sua conta no King Host é compartilhada? Se for pode ser este o problema, a maioria dos servidores com hospedagem compartilhada bloqueia por alguns minutos ip´s que fazem requisições recorrentes ao banco mysql.
Entre em contato com a King Host e veja se este é o problema, tenho quase certeza.

Tem isso também.

Eu uso minhas aplicações no kingHost tambem… e nunca tive esse problema, pelo menos nenhum cliente reportou nada. O unico problema q tive a algum tempo atras foi por nao ter dado as permições “certas” nas pastas “certas”.
Vou apenas citar, mas com certeza vc sabe q a conexao com o banco na king nao é “localhost”.
Tenha um bom FDS…
Abraço a todos!!!

Jailton, também estou hospedando um projeto em SC6 no KingHost mas não estou tendo problemas desta natureza.

Abraços

William Scardua

Vocês que hospedam na kinghost, estão conseguindo exportar uma grid para PDF?

Cara se você utilizar a king host plano de revenda ou qualquer outra é devagar mesmo, e olha que o banco mysql deles (servidor) é bom em relação a outros, porém eu particularmente sou cliente deles há mais de 3 anos passei 3 meses no sufoco mesmo pois meus bds são de acesso externo e toda hora dava perda de conexão.

Até que um dia eu liguei na ouvidoria, fiz um estardalhaço, e eles me resolveram cobrando 250 reais a mais por mês apenas para hospedar os bancos de dados no kink corp, é uma paulada, mas depois disso nunca mais tive problemas, obvio q sei la umas 2 vezes no mês da uma pipocada no serviço mas coisa muito rápida mesmo.

Ai voces vao dizer 250 é grana é sim, mas eu repassei aos clientes …

[ Mensagem removida devido ao termos de uso do forum ( 4.3 ) http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,5276.msg23207.html#msg23207 ]