Juntar PDF

Boa tarde a todos!

Gostaria de saber se alguém já precisou juntar vários PDF em um único arquivo PDF, estou tentando fazer essa questão, pois estou puxando os PDF através de um select que vem do banco firebird, o campo é do tipo Blob, ja tentei integrar a biblioteca PDFMerger, mas não obtive sucesso, tentei fazer um for para printar PDF por PDF dentro de um blank, também não deu certo, quando o arquivo está localmente a biblioteca funciona, mas quando vem por banco não funciona, acredito que deve ser por conta do campo blob, mas ainda não sei como proceder com isso. Se por ventura tiver outro método ficarei grato pela sugestões.

Att Marcos
Obrigado pela atenção!

Já discutimos isso aqui, tente pesquisar no forum.

Juntar os pdf eu consigo, mas não fui especifico! Eu to com um banco firebird, e o pdf fica em um campo blob, estou pegando esses pdf e tentando gerar com o PdfMerger, mas ele gera um erro:

Atenção
file_get_contents() expects parameter 1 to be a valid path, string given
Fatal error: Uncaught TCPdiParserException: Empty PDF data. in

Acredito que o PDF Merger aceita apenas arquivos que estão localmente, pois testei com arquivos locais e deu certo! E creio que o erro se refere-se que não foi identificado um arquivo. Tentei algumas formas, mas fico meio sem saida pelo fato de o PDF estão vindo do banco.