JQuery usando array, SC interpreta como variável Global numa aplicação Blank

Prezados,

Estou desenvolvendo uma aplicação do tipo Blank com códigos em Jquery. Dentro da codificação preciso declarar um array. Quando faço isto e executo a aplicação vem a página pedindo valores para uma variável global que não criei.

Para tentar burlar isto declaro a variável global como do tipo saída. Infelizmente, adiantou somente ao carregar a página, onde não se vê mais o pedido de valor para varíavel. Mas, mesmo assim, o Jquery não é executado corretamente.

Fui verificar o códificação gerada para página e descobri que onde havia o array, existe um código gerado pelo SC, colocando uma varíavel no lugar.

Fica a dúvida, como evitar que o SC transforme um array no Jquery em variável Global. Se não houver solução para este problema, então pergunto como declarar arrays no jquery numa aplicação do tipo Blank.

Fico no aguardo de respostas e agradeço desde já pela atenção.

Att,

Paulo

Em qualquer array de javascript, para evitar esta interpretação do scriptcase use espaços entre os colchetes, o que seria:

var exemplo = [1,2,3,4];
alert(exemplo[0]);

Você pode usar assim:

var exemplo = [ 1,2,3,4 ];
alert(exemplo[ 0 ]);

O scriptcase usa algo como um preg_match bem especifico, então se você coloca estes espaços o scriptcase ignora a declaração de global e o navegador entende o código javascript normalmente.

Muito obrigado Savio !!!