Jpgraph, usando essa biblioteca.

Caros, bom dia.

Sou novo usuário no scriptcase, já consegui fazer muitas coisas bacanas e estou achando mto interessante.

Porém eu gostaria de usar uma library “jpgraph” para criar gráficos como imagem e importar para um pdf usando FPDF.

Estou usando uma aplicação blank e ja consegui fazer o FPDF funcionar certinho usando sc_include_lib.

Porém quando utilizo sc_include para importar jpgraph q ja esta importado na minha biblioteca publica, o seguinte erro me aparece " Class declarations may not be nested in"
O que me parece que o SC fez o include da biblioteca porém está importando uma classe dentro de outra classe.

Alguem sabe como resolver isso?

Existe outra forma mais facil de utilizar uma biblioteca de gráficos com o script case em uma aplicação blank?

Agradeço qualquer ajuda

Att
Felipe Iasi

O SC não permite utilização e declaração de novas classes dentro do seu código, isso é uma das reivindicações dos usuários, se permitisse daria total mobilidade até na criação de novos plugins e addons para a ferramenta.

Felipe,

Tem como você me enviar o exemplo que está testando. Pois eu uso classe para uma outra finalidade e funciona. Eu coloco a classe na biblioteca, e na blank eu só marco ela na biblioteca e instancio no onexecute e funciona.

Desde a a V3 existe essa solicitação de um repositório de classes.
Da para contornar com ajax.