Javascript, php

[Alguem sabe como faz o tratamento para quebra de linha? Exemplo: Usuário inseriu um texto com quebra de linha e esta dando erro.

@foreach($produtoCod as $produto)
dataDescricao.push({id: {{ $produto->id_produto }}, text: "{{ trim(addslashes($produto->{$parametrizacao->cod_orcamento_descricao_pedido})) }} | {{ trim(addslashes($produto->aplicacao)) }} | {{ trim(addslashes($produto->cod_fornecedor)) }}"});
@endforeach

esta dando erro nessa parte de aplicacao, o texto colocado no sistema provavelmente foi copiado e colado do excel… existe algum jeito de ignorar essa quebra de linha?

Scriptcase?

??? nao entendi , faltou alguma informação?

O seu assunto está envolvido com a Ferramenta (Scriptcase) a qual esse fórum é proposto para discussão?

Esse fórum é para discutir sobre a Ferramenta RAD Scriptcase e assuntos correlacionados.

é sobre um erro de codigo, na programação…

Qual a versão do seu Scriptcase?

1 Curtida

se estiver falando de CR LF no texto pode fazer uso de str_replace do php

1 Curtida

[Mensagem Moderada por descumprimento da regras]

Que cara é chato?

Fala o nome?

Solicito intervenção do moderador.

3 Curtidas

Cara respeite as pessoas pelo amor de Deus.

O @InfinitusWeb já ajudou muita gente aqui.

Tenha ao menos no mínimo educação se você não sabe respeitar um profissional no convívio de um fórum, na qual esse profissional, é um dos membros mais ativos e que mais ajuda a comunidade.

3 Curtidas

Só posso dizer uma coisa:
Chato para algumas pessoas, para outras o cara é um Mestre no assunto. Precisa respeitar, ele é uma autoridade no assunto e na ferramenta, uma das pessoas mais antigas no fórum desde o início da NetMake, com uma bagagem enorme de conhecimento.
Saber como falar, respeitar é algo básico.
E além do mais ele esta aqui para ajudar a todos que precisarem, inclusive com dicas.

Vamos manter a qualidade do fórum e o propósito em ser útil ajudando a comunidade.

3 Curtidas

Adeilson,

Esses ataques são constantes, principalmente desse membro @periodicosbrasil (nos últimos tempos), de forma indireta ou direta.

Só posso dar um nome a isso: Inveja

Basta comparar as respostas no forum do mesmo aqui com as minhas.

O rapaz (@Bruno_silva) provavelmente se inscreveu no forum errado para o tratar do problema a que relatou, eu só quis investigar se era um usuário do Scriptcase.

Eu tenho minhas posturas aqui. Não costumo intervir em tópicos cujo outro membro já esteja tentando a ajuda, isso para não quebrar a linha de racícionio tanto de quem pede a ajuda como para quem esta tentando ajudar.

Costumo ser objetivo e avaliar o grau de conhecimento tanto na ferramenta como em programação para saber como direcionsr a ajuda.

Não costumo dar respostas prontas, pois como docente em nível superior a anos, meu desejo é ensinar e mostrar os caminhos para quem pede ajuda aprenda e evolua.

Fez o ataque mas não tentou a ajuda. É assim que algumas cabeças funcionam, em vez de evoluirem, estudarem programação, preferem ficar nos embates e guerrinhas mesquinhas apenas para poluir o forum e tirar do foco do que realmente se propõe.

O que me intriga é a falta de uma moderação efetiva.

Tudo bem, que faços minhas críticas a ferramenta e ao suporte da empresa (mas não sou injusto, sempre argumento minhas críticas), mas o fórum possui regras estipuladas pelo próprio fabricante da ferramenta.

Afirmo a vocês que isso não me abala nem um pouco e não me impedirá de continuar ajudando e criticando quando necessário.

3 Curtidas

Olá boa tarde a todos.

O usuário @periodicosbrasil já foi notificado quanto ao descumprimento das regras de convivência desse fórum.

Esperamos que esse tipo de conduta desrespeitosa não se repita aqui, afinal reconhecemos a importância de cada membro desse fórum.

Queremos que este espaço seja confortável para todos, onde possamos encontrar ajuda, acessar informações e compartilhar conhecimentos e oportunidades a toda a comunidade.

Me mantenho a disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Att.

4 Curtidas

Quero ressaltar que este membro não fez isto somente com @InfinitusWeb, se observar desde sua entrada também houve abordagens semelhantes comigo, relatei a mesma postura algumas vezes, ainda bem que isto é um fórum e tem seus registros, salvo até o momento que ele as exclua… mas já passou da hora do mesmo receber uma punição severa, somos antigos aqui, afinal bem antes da existência deste fórum… e discutir com @InfinitusWeb mais uma vez? Já extrapolou, isto não é a primeira vez, e somente uma notificação não é o suficiente, em outras vezes preferi ficar calado devido as oportunidades que todos merecem, mas o que ele quer realmente não é fórum colaborativo, mas entrigas e problemas.
Espero um retorno mais rígido quanto a tal, afinal não somos crianças em busca de brincadeira, mas assunto sério, mesmo que as vezes descontraímos, mas sempre com total respeito, mesmo quando a divergências de soluções.

2 Curtidas