Adeilson,
Esses ataques são constantes, principalmente desse membro @periodicosbrasil (nos últimos tempos), de forma indireta ou direta.
Só posso dar um nome a isso: Inveja
Basta comparar as respostas no forum do mesmo aqui com as minhas.
O rapaz (@Bruno_silva) provavelmente se inscreveu no forum errado para o tratar do problema a que relatou, eu só quis investigar se era um usuário do Scriptcase.
Eu tenho minhas posturas aqui. Não costumo intervir em tópicos cujo outro membro já esteja tentando a ajuda, isso para não quebrar a linha de racícionio tanto de quem pede a ajuda como para quem esta tentando ajudar.
Costumo ser objetivo e avaliar o grau de conhecimento tanto na ferramenta como em programação para saber como direcionsr a ajuda.
Não costumo dar respostas prontas, pois como docente em nível superior a anos, meu desejo é ensinar e mostrar os caminhos para quem pede ajuda aprenda e evolua.
Fez o ataque mas não tentou a ajuda. É assim que algumas cabeças funcionam, em vez de evoluirem, estudarem programação, preferem ficar nos embates e guerrinhas mesquinhas apenas para poluir o forum e tirar do foco do que realmente se propõe.
O que me intriga é a falta de uma moderação efetiva.
Tudo bem, que faços minhas críticas a ferramenta e ao suporte da empresa (mas não sou injusto, sempre argumento minhas críticas), mas o fórum possui regras estipuladas pelo próprio fabricante da ferramenta.
Afirmo a vocês que isso não me abala nem um pouco e não me impedirá de continuar ajudando e criticando quando necessário.