Saudações,
Estou com o seguinte problema:
-
Possuo uma solução desenvolvida que utiliza uma Aplicação Controle que abre dentro dela uma Blank num IFRAME.
Ela funciona da seguinte forma: -
A aplicão Blank carrega no evento onExecute uma apliação HTML com funções JavaScript.
Numa destas funções JS, está o código “parent.document.F1.CAMPOdoCONTROLE.value = VALOR” que serve para atualizar um CAMPO existente dentro do controle com informações coletadas pela aplicação BLANK e as demais aplicações HTML e funções JS carregadas nele. -
A aplicação CONTROLE possui alguns CAMPOS e carrega a aplicação BLANK via IFRAME, utilizando um campo LABEL criado manualemente, da seguinte forma:
{campoLABEL} = “”; -
Os campos criados manualmente na aplicação CONTROLE e campo LABEL que recebe a aplicação BLANK via iframe são apresentados em tela em BLOCOS diferentes, de forma que todos os objetos são visualizados simultâneamente: os da aplicação BLANK carregados e os criados manualmente.
-
Tudo funciona perfeitamente: as atualizações realizadas na aplicação BLANK dentro do IFRAME, são atualizadas simultâneamente na aplicação CONTROLE.
-
Meu problema está no seguinte:
Preciso EXECUTAR uma função JavaScript carregada na aplicação BLANK (que encontra-se carregada no IFRAME da aplicação CONTROLE), utilizando um Evento AJAX de um campo SELECT da aplicação CONTROLE, passando como parâmetro para esta função JS o valor do campo clicado.Alguém sabe como posso fazer isso ?
Obrigado.