Já fez sua migração para o Scriptcase 9?

[size=18px][b]Já fez sua migração para o Scriptcase 9?

[/b][/size][size=18px]Suporte​ técnico​ grátis para auxílio na conversão.​
[/size][size=small]Nossa equipe de suporte técnico está também à disposição para auxiliar você ​em todo ​processo ​de conversão. Pode contactar nossos operadores em horário comercial (8:00 às 18:00 - Horário de Recife)
[/size]https://www.scriptcase.com.br/suporte/
[size=small]Abaixo enviamos algumas informações importantes para que possa realizar a conversão de seus projetos com sucesso.
[/size][size=18px]Passo 1: Baixe e instale o Scriptcase 9[/size][size=small]
A Versão 9 funcionará em uma nova instalação que rodará independente de versões anteriores já instaladas. De forma que você terá as versões funcionando ao mesmo tempo​, não necessita descartar a versão anterior​.

​DOWNLOAD​ SCRIPTCASE 9

[/size][size=18px]Passo 2: Converta seus projetos[/size][size=small]
Os projetos criados ​em​ versões 7 ou 8 poderão ser convertidos automaticamente para versão 9 do Scriptcase.​ Projetos de versões anteriores a V7 terão que passar por mais de uma conversão.​ Mesmo convertendo para V9 os seus projetos não sofrerão nenhum tipo de alteração.

O processo de conversão copiará todas as suas aplicações para a nova versão, sendo necessário executar e testar as aplicações​ convertidas. O Scriptcase não converterá os códigos criados manualmente dentro das aplicações (ex. códigos inseridos em Bibliotecas, Aplicações Bla​nk, Controle e eventos). ​

TUTORIAL DE CONVERSÃO

​O Scriptcase 9 funciona com a versão do PHP 7.0. ​No documento a seguir ​você ​encontra possíveis erros de incompatibilidade com o PHP 7.0 após a conversão:

INSTRUÇÕES PARA POSSÍVEIS ERROS[/size]

Tenho as versões 8.1 e 9, ambas rodando em um servidor LINUX. Quero converter meus projetos, mas até agora não consegui sucesso algum, apesar das inúmeras tentativas.
Acessando aqui o Fórum, vi hoje este post oferecendo “Suporte​ técnico​ grátis para auxílio na conversão.​
Acessei o link disponibilizado acima, mas lá diz que não tenho o suporte contratado (realmente não tenho), e me sugere entrar em contato com o comercial (cujo link não responde).
Mas se este serviço está sendo oferecido como sendo grátis, devo acessar o comercial para contratar o suporte???

Olá, Francisco, tudo bem?

Você pode contatar o chat comercial diretamente pelo site www.scriptcase.com.br e solicitar suporte técnico para migração.

Você receberá toda a assistência necessária no processo de migração dos projetos.