Item de Menu Desabilitado em Produção

Bom Dia pessoal, tenho uma aplicação que rodando local está tudo funcionando, mas quando subo para produção um Item de Menu fica desabilitado. Já gerei código fonte várias vezes e não resolve. Alguém pode me dar uma dica?

Verifique se nome da aplicação é o mesmo que esta registrado no Item Menu.

Olá @paulopap,
É sim, na minha aplicação local está certinho, mas quando subo para produção não fica clicável
Eu não uso segurança, apenas o item de não abrir o link direto e a aplicação é do tipo Blank

Veja se a aplicação está liberada no módulo de segurança em produção

Bom Dia @robertobru! Esta aplicação é blank e eu não uso modulo de segurança nela, desmarquei a opção de abrir direto pelo link e é necessário pegar o userid do usuário com as credenciais necessárias. Quando executo o projeto tudo funciona perfeito, inclusive a integração PIX que fiz, que é justamente este link, quando eu subo para o servidor este link fica desativado! Eu acionei o suporte, eles solucionando eu vou postar aqui a solução.

Obrigado pela ajuda

Tb estou com o mesmo problema.

Nao uso a seg do SC.
Ate vrs anterior funcionava sem problema.
Amb de producao devidamente ATUALIZADO e bate com o amb de desenvolvimento.

Boa Tarde @flyingbrick! Tudo Bem?

Gera a publicação com a opções de botões, css e etc, descobri isso tentando aqui, porque de suporte não tive nenhum.

Meu problema agora é que eu não quero que acesse via link direto, quando desabilito esta opção a aplicação retorna erro “Dados Inválidos”

Mas vamos que vamos