Bom Dia pessoal, tenho uma aplicação que rodando local está tudo funcionando, mas quando subo para produção um Item de Menu fica desabilitado. Já gerei código fonte várias vezes e não resolve. Alguém pode me dar uma dica?
Verifique se nome da aplicação é o mesmo que esta registrado no Item Menu.
Olá @paulopap,
É sim, na minha aplicação local está certinho, mas quando subo para produção não fica clicável
Eu não uso segurança, apenas o item de não abrir o link direto e a aplicação é do tipo Blank
Veja se a aplicação está liberada no módulo de segurança em produção
Bom Dia @robertobru! Esta aplicação é blank e eu não uso modulo de segurança nela, desmarquei a opção de abrir direto pelo link e é necessário pegar o userid do usuário com as credenciais necessárias. Quando executo o projeto tudo funciona perfeito, inclusive a integração PIX que fiz, que é justamente este link, quando eu subo para o servidor este link fica desativado! Eu acionei o suporte, eles solucionando eu vou postar aqui a solução.
Obrigado pela ajuda
Tb estou com o mesmo problema.
Nao uso a seg do SC.
Ate vrs anterior funcionava sem problema.
Amb de producao devidamente ATUALIZADO e bate com o amb de desenvolvimento.
Boa Tarde @flyingbrick! Tudo Bem?
Gera a publicação com a opções de botões, css e etc, descobri isso tentando aqui, porque de suporte não tive nenhum.
Meu problema agora é que eu não quero que acesse via link direto, quando desabilito esta opção a aplicação retorna erro “Dados Inválidos”
Mas vamos que vamos
Opa. Tks pela dica. Vou fazer isso e posto o resultado aqui.
Opa.
Agradeco a dica. Funcionou beleza.
tks