Olá Pessoal
Alguém aí já usou o ionCube para ofuscar o código fonte de aplicações criadas com SC??
Abraço a Todos,
Ronaldo Morais
Olá Pessoal
Alguém aí já usou o ionCube para ofuscar o código fonte de aplicações criadas com SC??
Abraço a Todos,
Ronaldo Morais
Ola amigo utilizo o SourceGurdian
Tunge,
O que você está achando do SourceGuardian?
Qual o seu ambiente de desenvolvimento/produção?
Tem representante no Brasil?
Se vc puder me dar mais alguns esclarecimentos estou disposto a adquirí-lo.
pessoal nao sei vcs mas esses ofuscadores, as vezes mais embaralharam, eu parto sempre do principio, meus programas SC (ou em PHP) so rodam no servidor web e nao passo acesso aos clientes de ftp etc…
Olá Pessoal
Infelizmente, Weber, estou desenvolvendo um software que pretendo comercializar para uso em INTRANET do cliente.
Dei uma olhada no SourceGuardian, mas li informações de que ele não funciona bem com o Windows. Esta é uma grande restrição. O Zend Guard é uma boa ferramenta, mas de preço muito salgado. Ouvi falar muito bem do ionCube, mas não sei como se comporta com as aplicações geradas pelo ScriptCase.
De qualquer maneira, valeu a todos pelos feedbacks!!!
Ronaldo Morais
ë muito bom utilizo o MAC para desenvolver comprei direto do site
posso estar errado mas mesmo rodando em intranet alguem teria capacidade tecnica de pegar um sistema desenvolvido em sc ou seja depois de publicado e conseguir reproduzir ? atraves do codigo fonte gerado ?
Essa discussão ja aconteceu algumas vezes aqui, e durante algum tempo achei que fosse impossível alguém pegar um sistema desenvolvido com o SC e conseguir alterar o fonte, mas após fazer várias coisas no sistema que desenvolvo realmente não acho que seja uma tarefa impossível. Concordo que o SC gera códigos repetitivos e linhas quase intermináveis mas alguém com bom conhecimento e paciência com certeza consegue alterar um sistema feito com SC.
Meu sistema não tem ainda uma quantidade grande de usuários assim ainda consigo manter a estrutura para os meus atuais clientes, mas já estou projetando comprar um sistema como SourceGuardian ou IonCube, na empresa que trabalho eles tem um ERP desenvolvido em php e utilizam SourceGuardian, cumpre bem a tarefa, mas mesmo estes sistemas são reversíveis.
não acho que seja impossível mexer direto no código fonte gerado pelo sc, mas acredito ser inviável, devido a complexa estrutura interna.