Invalid argument supplied for foreach()

Tive que formatar o meu computador. Reinstalei o SC 5.2 e fiz o registro online.
REimportei as aplicações e gerei todos os fontes novamente. Tudo está funcionando normalmente, exceto quando vou criar nova aplicação. Dá o erro abaixo:

Invalid argument supplied for foreach() | Script: C:\Arquivos de programas\NetMake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\database.inc.php linha: 711

Já tentei abrir o arquivo, mas ele vem sem formatação alguma, dificultando a identificação do erro.
Alguém tem alguma dica?

Só para complementar, esse erro está acontecendo apenas com banco de dados SQL SERVER. Tenho uma licença rodando com SQL SERVER 2008 sem problemas, mas quando importo as aplicações para um outro ambiente com o SQL SERVER 2000, o erro acontece.
Notei que o SC, quando vou criar um formulário, apresenta as tabelas do meu banco de dados com o owner antecedento o nome da tabela: Ex.: dbo.Clientes. Entretanto essa apresentação com o owner é padrão do SQL 2008, mas não do SQL 2000.
Talvez se conseguisse editar o arquivo database.inc.php do SC eu pudesse mudar isso.
Fico no aguardo da alguma dica de alguém.

RESOLVIDO

Na criação da conexão, no SC, a aba ADVANCED permite configurar o SC para não mostrar o owner antes dos nomes das tabelas do SQL SERVER, ficando exatamente com a mesma configuração do Banco de dados. Isso resolveu a questão.