Interrompendo um filtro forma exibindo, se não houver resultados.

Em primeiro lugar peço desculpa pelo meu Português, eu estou usando Traduz Google.
Estou tendo um problema com um formulário de pesquisa, sempre que um usuário procura por algo que não existe o formulário vinculado mostra o primeiro registro (mesmo que não correspondam aos critérios entrou). Existe uma maneira de descobrir que o filtro não vai retornar dados e avisa o usuário usando sc_error_message (e, em seguida, voltar à pesquisa ou mostrar um resultado vazio formulário)?

I am having a problem with a search form, whenever a user searches for something that is not there the linked form shows the first record (even though it did not match the criteria entered). Is there a way to discover that the filter will return no data and warn the user using sc_error_message (and then return to the search or show an empty result form)?

$salva_filtro = {sc_where_filter};

if (empty($salva_filtro)) sc_alert(“Message”);

Eu colou o código na OnValidate (que pode ser “na entrada válida” na versão Português) caso e quando faço uma pesquisa (para alguma coisa, não só coisas sem resultado) eu recebo este erro:
“Undefined property: rms_guard_Search_Incidents_pesq::$sc_where_filtro” (não definido propriedade)

esse código funciona no evento onInit da consulta.

Eu recebo o mesmo erro quando o código está em onInit. Eu tentei em ambas as formas de pesquisa e visualização. Em todos os três locais de erro é a mesma (embora o nome do formulário de alterações).

Bom Dia,

O problema deve estar na passagem de parametros da ligação.
O funcionamento no ScriptCase das aplicações de Filtro ligada a um Formulário, quando ele não retorna nada na pesquisa, é vir com um o formulário de inclusão.

Verifique este a ligação criada e veja neste link se possuir alguma dúvida.

http://www.scriptcase.net/scriptcase4_en_us/doc/manual_mp/24-Aplicacoes_de_Filtro/06-Ligacoes.htm

Existe uma parte neste link, onde explica a parte de passagem de parametros, pode ser que lhe ajude.

Rodrigo Lins.

Eu removido o link, e fez uma nova (A informação em seu link foi útil para isso). O problema ainda persiste. Eu também descobri que o erro ocorre quando a exibição é aberta forma directa (sem filtro). Eu teria pensado que seria vazio $ salva_filtro então. Talvez o problema está acontecendo com {sc_where_filter}?

Eu tenho um novo problema. Ao experimentar com o presente, para ver se eu pudesse encontrar o que estava errado, eu descobri que qualquer filtro (e não apenas aqueles que retornam nada) vai fazer isso. Eu sei que ele estava a trabalhar no passado, para algo que eu tenho feito esta causados. Estou fora do tempo para hoje, mas na segunda-feira, vou tentar fazer um novo formulário de pesquisa a partir do solo até para ver se isso vai ajudar.

Agradeço a todos a vossa ajuda, mas eu ter resolvido o problema, algo assim. O formulário de busca, e dentro dele o link é ótimo. O problema foi com a exibição formulário. Eu sei disso porque quando eu fiz um novo pedido com o assistente utilizando a mesma tabela do SQL, em seguida, ligue para a minha pesquisa, este trabalho perfeitamente.

Alguém pode me dar algumas idéias para o que procurar na quebrada forma que possa corrigir isso (é bastante complexo, e eu não quero ter que fazê-lo outra vez)?

Finalmente eu percebi isso. Fiz uma cópia do formulário de exibição (utilizando exportação, importação, em seguida, com outro nome). Então eu o formulário de pesquisa ligada à cópia. Então eu removido coisas a partir da cópia um por um. Todo o javascript, ajax, ea maioria das formas tinha sido retirado antes que eu comecei a jogar com o SQL definições.

O estabelecimento fixo que este foi “case sensitive”, assim que eu definir isto para Não, a coisa toda funcionou corretamente, inclusive Harolds código.

Obrigado por me degola com as pessoas.

I finally figured this out. I made a copy of the display form (using export, then import under another name). Then I linked the search form to the copy. Then I removed things from the copy one by one. All the javascript, ajax, and most of the forms had been removed before I started playing with the SQL settings.

The setting that fixed this was “Case Sensitive”, as soon as I set this to No, the whole thing worked correctly, including Harolds code.

Thanks for sticking with me people.

Fico feliz por resolver.

I´m happy to resolve.