Pessoal,
Essa versão aparece com um monte de problemas relacionados às queries.
Eu estou encontrando o seguinte problema:
Tenho uma tabela que contém um campo com a seguinte nomenclatura -> clieparam_smtp_[size=12pt]from[/size]. Esse from no final do nome do campo é reconhecido como sendo o FROM da instrução SELECT, exemplo:
SELECT
clieparam_id,
clieparam_smtp_[size=12pt]from[/size]
[size=12pt]FROM[/size]
clieparam
WHERE
clientes_id = {clientes_id}
No momento da geração dos fontes aparece um erro informando que o campo clieparam_smtp_ (sem o from no final). Ou seja, ele não reconhece o campo que contém a terminação [size=12pt]from[/size].
Solução -> tive que renomear todas as aplicações de todos os projetos que continham referência a campos com esse tipo de terminação (from)… como é uma tabela de parâmetros imaginem a quantidade de aplicações que foram corrigidas…
E mais, desde o lançamento da versão BETA reclamei de problemas desta natureza (interpretação da query), alguns foram corrigidos - ainda assim porque fiz um esforço imenso pra entender o que estava ocorrendo, elaborar um vídeo e solicitar correção - outros como este continuam (se não estiver bem entendido faço um vídeo).
Forte Abraço.

num intendi foi nada… chumbo…ou algodão eis a questão!! Gente vamos nos ater a solução!! Só mais uma coisa… JOIN´s tem sim melhor