Interligar bd mysql e telas do scriptcase com um app

Boa noite.

Tenho uma aplicaçãoe gostaria de fazer um app e mostrar a tela com as informações do mysql da aplicação.

Gostaria de saber se tem como colocar a aplicacao scriptcase em modo responsivo, desta forma não precisaria do app.

Aguardo ajuda de vcs.
Muito obrigada

O Scriptcase não é responsivo. Ele gera aplicações mobile mas não estão 100% ainda, e creio que esse ano não haverá mudanças quanto a isso.

No que toca ao restante não entendi mostras informações do Mysql?

Oi Haroldo.

Como o SC nao é responsivo, tem algum código q possa fazer para torná-lo responsivo?

Já vi postarem CSS aqui dizendo que deixa um formulário responsivo mas não acredito também que funcione bem.

adrianacombat, não vale a pena fazer adaptações para mobile, desenvolve o front and para android ou ios, e o back and com SC. Tem o react native que não precisa faze pra dois ambientes (android eios)! Pode crer é simples, não fique presa só ao php !

Olá, como posso desenvolver este frontend? ,Quais ferramentas para quem nao tem muita noção do frontend posso utiluzar?

Obrigada pela sua ajuda

Flutter, ionic, thunkable entre diversos outros.

1 Curtida

Olá Haroldo,

Conheci o Kodular, bem pareci do com Thunkable com mais recursos. Como posso linkar meus dados do SC pra ele?

Obrigada mais uma vez

Bem, isso é off tópico.
Não conheço o Kodular. Mas a princípio o termo seria RestFul.

vc cria uma api do lado do SC.

2 Curtidas

vou dar uma olhada.
No momento vou ter q refazer uma aplicação de Gestão de Escritório de Advocacia q fiz junto com meu marido(tinha experiência), mas não sei muita coisa de programação, só fazia as telas, coisas básicas e tal. Agora nesta versão, queria um App para que os Advs consultassem processos, incluíssem os andamentos e agenda.

Vou quebrando a cabeça, aprendendo e fazendo.
Obrigada Haroldo.

1 Curtida

Uma dúvida: o SC tem API?

Você cria a API via app blank.

1 Curtida