Integrando dois sistemas SC com JSON

Caros amigos,
Eu reabri este tópico aqui na parte de programação, pois não consegui ninguém que poderia me ajudar. Temos um sistema hoje feito no SC e será necessário se comunicar com um outro sistema de uma empresa. Eles estão passando que a forma de comunicação seria pelo Json (http://www.json.org/)

Nosso projeto deverá passar dados para o outro sistema e colher dados processado por outro sistema, a equipe de programação do outro sistema nos recomendou o Json.

Alguém conhece ou já uso o Json para trabalhar com passagem de dados do SC para outro sistema?

Adeilson

De uma olhada em json_decode() e json_encode().

Com essas duas funções do php tu brinca com o JSON, agora só falta ver como deverá enviar esses dados de qual forma, POST, GET, FILE .

Estou precisando disso, fazer integração com sistemas de terceiros. Me recomendaram fazer através de Web service! Ainda estou estudando como fazer isso! Mas se conseguir algo, ficaremos grato se postar aqui a resolução, vai ajudar muita gente.

Almeida:

Vou, conversar com a empresa esta semana para avançar no projeto e coloco aqui as posições da empresa responsável pela outra ponta.

Muito Obrigado
Adeilson