Integração

Contratei um desenvolvedor e desenvolvi um sistema de gerenciamento e auditoria financeira para empresas utilizando a ferramenta scriptcase e agora preciso fazer uma integração/sincronização dos dados do meu sistema com o sistema dos meus clientes. Me falaram que tinha que fazer um layout do que eu preciso para integrar via webservice. Não sou desenvolvedor. Alguém poderia me dar alguma dica de como fazer isso com a maior rapidez possível?

E o Desenvolvedor que contratou? Ele não seria a pessoa indicada para ta serviço?

Não chegamos mais a um consenso para evolução dos trabalhos. Estou com dificuldades de encontrar alguém com conhecimento em scriptcase aqui na minha cidade. Estou tentando o próprio pessoal da Scriptcase em Recife mas preciso disso com uma maior urgência. Será que aqui no fórum encontro indicações? Gostaria de tratar isso pessoalmente e poderia ser alguém de Recife ou João Pessoa. É sempre um risco deixar um projeto na mão de desconhecidos mas não tenho muito o que fazer. Será que encontraria boas referências aqui no fórum.

E precisa mesmo estar perto de você? Hoje em dia a distância não é mais impecilho para esse tipo de contratação

Haroldo esta corretíssimo.

Amigo, disponibiliza o layout para que possamos ver.