Pessoal, bom dia.
Estou tentando fazer uma integração entre o SC e Asterisk dentro de uma Blank mas estou apanhando um pouco.
O que eu estou fazendo é utilizar uma biblioteca que existe para Asterisk chamada PAMI onde nessa biblioteca existe varias classes e funções para se conectar ao Asterisk.
Seguindo alguns tutoriais na net e aqui no fórum eu gerei o autoload.php com composer em outro ambiente e carreguei tudo em uma biblioteca externa dentro do SC.
Criei uma Blanck e chamei a biblioteca com sc_include_library(“sys”, “PAMI”, “PAMI/autoload.php”, “true”, “true”). Mas qualquer coisa que eu coloque depois no código ele gera erro.
Para confirmar que o apontamento do sc_include está correto eu troquei o conteúdo do autoload.php por um echo simples e o retorno foi OK.
O Estranho é que para teste eu montei um ambiente linux com apache e php8.1, mesma versão do SC, sem nenhum framework para testar na unha, e tudo funciona normal.
Alguém já passou por isso ou teve alguma experiência na integração do SC com Asterisk e poderia me ajudar?
Grande Abraço a todos!!