Integração PagSeguro

Olá!

Agradecemos novamente pela participação de todos nesse seminário, foi muito bacana! Estamos recebendo várias sugestões, vamos programar bons temas para as próximas semanas, continuem participando.

No link abaixo podem baixar o vídeo com o seminário completo sobre integração com PagSeguro:

http://bit.ly/integracaopagseguro

envio ainda o link para o tutorial apresentado: http://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/641/0/integracao-pagseguro

Abraços!

Fui assistir o vídeo está incompleto, onde posso assistir a versão completa?

Estou tendo dificuldades para usar a biblioteca nova do PagSeguro, pois a forma que foi explicado no seminário não está disponível no gitHub da mesma forma… coloquei a nova pasta da biblioteca, inclusive não encontrei dentro de nenhuma pasta da biblitoeca o arquivo “PagSeguroLibrary.php” para que eu possa fazer o "require_once(’…/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php’); "…

Logo eu chamei o arquivo “require_once(’…/pagseguro-php-sdk-master/source/Configuration/Configure.php’);” eu tenho quase certeza que estou errado, mas não sei qual é o arquivo correto que devo setar…

Depois que eu fiz isto apareceu o seguinte erro:
Fatal error: Class ‘PagSeguroPaymentRequest’ not found in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\propague_appmult\control_pagseguro\control_pagseguro_apl.php on line 1463

Alguém…

A biblioteca do PAgSeguro mudou… poderiam gerar uma nova explicação para tal, nem o manual não está atualizado…

Também gostaria dessa explicação.

Alguma posição sobre a nova integração com Pagseguro??

Onde tenho o tutorial completo para a integração do PagSeguro?

Algum tutorial novo com checkout transparente?

Olá Pessoal,

Fiz a integração com a nova API do pagseguro para integracao transparente, mas estou precisando de um help pra organizar melhor o projeto.

Meu principal problema é que estou tendo que instanciar as classes do pagseguro varias vezes.

Teria como enviar o exemplo de como fez a integração?

robsonandrade@hotmail.com

Olá Robson,

Estava de ferias e só agora vi sua mensagem…
Enviei um projeto pra ti o código está meio bagunçado mas qualquer dúvida a gente vai conversando…

Muitíssimo obrigado IvanMartins . Irei analisar e qualquer coisa entro em contato. Um abraço.

Amigão poderia enviar pra mim também…?

joeltonsilva@gmail.com