integração do ireport com scriptcase

pessoal preciso gerar documentos no scriptcase em pdf, seguindo um padrão da empresa e adicionando nesse padrão apenas os dados pessoais do cliente, estes dados devem ser aproveitado do formulário de cadastro dos clientes e inseridos no documento pdf automaticamente.Pretendo estudar uma solução de confeccionar o documento no ireport e depois integra-lo ao sc v5, alquém já fez algo parecido ?

Faz um report PDF.

o Report pdf é excelente, mais caso queira voce pode usar formato livre e mandar inicia a consulta em Módulo inicial -geracao pdf, ai sua consulta fica com o layout da empresa e utiliza o pdf do scriptcase como consulta

As vezes precisamos ter uma “forma”, como por exemplo um diploma. Neste caso, gere uma imagem do diploma e use o reportPDF para preencher os campos do diploma. Isto pode ser aplicado para preenchimentos de cheques, notas fiscais, etc.

Isso mesmo Cleyton é isso que preciso tenho uma forma padrão e só preciso preencher os campos nome do cliente, sexo e endereço.

Cleyton como assim imagem…?

Exemplo:

Vc faz uma imagem do diploma no CorelDraw. Na aplicação vc usa esta imagem e configura o layout para imprimir os dados nos campos da imagem. Tem exemplos na documentação no site do SC.