Integração com PagSeguro

Bom dia, estou com um erro na integração com o scritcase:
Fatal error: Uncaught exception ‘PagSeguroServiceException’ with message ‘[HTTP 400] - BAD_REQUEST 0 [11028] - Item amount is required. (e.g. “12.00”)’

o q pode ser?

Boa tarde,

Pelo erro está faltando informar a quantidade do ítem para o PagSeguro, nessa integração.

Estou tendo dificuldades para usar a biblioteca nova do PagSeguro, pois a forma que foi explicado no seminário não está disponível no gitHub da mesma forma… coloquei a nova pasta da biblioteca, inclusive não encontrei dentro de nenhuma pasta da biblitoeca o arquivo “PagSeguroLibrary.php” para que eu possa fazer o "require_once(’…/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php’); "…

Logo eu chamei o arquivo “require_once(’…/pagseguro-php-sdk-master/source/Configuration/Configure.php’);” eu tenho quase certeza que estou errado, mas não sei qual é o arquivo correto que devo setar…

Depois que eu fiz isto apareceu o seguinte erro:
Fatal error: Class ‘PagSeguroPaymentRequest’ not found in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\propague_appmult\control_pagseguro\control_pagseguro_apl.php on line 1463

1 Curtida

Estou com a mesma dificuldade joeltonsilva.

Colque aqui o código em que vc envia todos os parametros para o pag seguro?