Integração com módulos fiscais

Saudações.

Estou trabalhando em um projeto para construção de um sistema ERP e procuro um parceiro para integrar a parte fiscal: Nota fiscal eletrônica, nota fiscal do consumidor eletrônica e relacionados.

Por meio deste fórum, encontrei algumas postagens falando sobre o projeto nfe-php. Porém, eu queria algo mais prático, por exemplo: para enviar uma NF-e, meu sistema ERP cria um txt e armazena em algum repositório, ficando sob responsabilidade do software integrado coletar o arquivo e fazer a transmissão.

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Olá DaniloMorais,

Entre em contato com meu e-mail: paulosec16@gmail.com

Att,
Paulo.

Olá Paulo Per.

Enviei um e-mail para você explicando minha necessidade.

Fico no aguardo.

danilo@sistemas2b.com.br

Com o nfephp você pode desenvolver um modulo que recebe esse seu TXT, e faça o resto do processamento da nfe

Olá, tenho interesse. Vou enviar um e-mail pra você.

Obrigado pela dica Flávio Morais.

Pesquisei sobre o nfephp. Porém tenho interesse no outsourcing, a fim de buscar uma solução mais rápida para os meus clientes.

De qualquer forma, agradeço novamente o compartilhamento do seu conhecimento!

Danilo, já desse uma olhada no acbrnfemonitor???

Pode ver então de integrar com alguma plataforma pronta de nfe
http://www.flexdocs.com.br/guiaNFe/WS.html

nunca usei…

Boa noite,

Já tenho hoje rodando com o scriptcase um sistema de processamento de notas,

Porém fui ao site do nfephp para ver novas atualizações e vi que muita coisa mudou, eles estão trabalhando com namespaces agora e também utilizando o composer para controle de dependências,

Fiz alguns testes com a biblioteca sem integrá-la ao SC e funcionou perfeitamente, mas não estou conseguindo utilizá-la no projeto.

Alguém aqui do fórum já fez essa atualização?

Danilo,

Existem um aplicativo da UNIMAKE chamado UNINFE que vai atender bem a sua necessidade. Funciona somente no Windows.

www.unimake.com.br

Flavio,

Este que você citou eu uso, mas em sistemas desktop, pois ele só funciona com Windows.

Obrigado a todos pela contribuição!

Eu já conhecia duas ferramentas para integração: Newsystem e DJPDV.
O funcionamento delas dá-se pela elaboração de um arquivo txt, no sistema retaguarda, e o envio do mesmo para uma pasta do sistema integrado. Ele, por sua vez, faz verificações constantes nessa pasta e, assim que encontrar o arquivo, faz a emissão.
O problema é que ambos são desktop. Portanto, eu teria que programar no SC para elaborar o arquivo txt e fazer o download em um diretório padrão.

Farei os testes na ferramenta UNINFE. Preciso de uma solução rápida para atender meus clientes! Depois exploro novas plataformas.

Abraço a todos.