Integração com Google Calendar

Pessoal,
Fiz a integração do Scriptcase com o Google Calendar API, dessa maneira é possível incluir um evento no Scriptcase e enviar esse evento ao calendário do Google. Dessa forma conseguimos sincronizar o calendário no smartphone e principalmente configurar os lembretes a serem disparados.

Vocês tem interesse na funcionalidade?

Se tiverem, falo com a Netmake e faço um webinar sobre o assunto para vocês.

Abraços!

1 Curtida

Seria bem interessante na minha opinião.

João,

Como seria essa integração? Usando a app calendário do SC? Ou usando a API diretamente?

seria interessante.

Legal que estão gostando!

Kleyber, a integração é diretamente pela API do Google.

Muito bom João.
Um Webnar sobre isso é de grande relevância para todos nós.

João,

Como todos já disseram isto será válido para muita gente.

Veja se consegue marcar este webinar com a NM.

Parabéns pela iniciativa.

[]'s

Grave um video e disponibilize no youtube, não é menos burocrático?

Ou faça um hangout…

Olá pessoal,
Irei falar com a Netmake e tentar agendar esse webinar ainda em Fevereiro!

Quanto aos questionamentos sobre o vídeo no Youtube, nós somos parceiros oficiais da Netmake em São Paulo, e como a Netmake já possui toda a estrutura para realização de webinars, vamos fazer utilizando a estrutura deles para fortalecer a marca Scriptcase e o uso da comunidade com vocês.

A pouco tempo atrás fiz um sobre CSS no Scriptcase que ficou bastante interessante também. A quem tiver interesse em assistir, temos o link em nosso site: http://scriptcase.eadbox.com.br/cursos/desmistificando-css-customizando-aplicacoes-no-scriptcase.

Abraços!

João,

Me inscrevi nesse curso de CSS e o site me diz que enviou um email de confirmação mas até agora não chegou. Costuma demorar assim o email?

Oi Kleyber,
Estava vendo aqui no sistema, aparentemente seu usuário está normal e ativo. Basta efetuar login com seu e-mail e senha escolhidos no momento do cadastro.

Qualquer coisa por favor me envie um e-mail que vejo imediatamente para você: joao.tafarelo@avantsolucoes.com.br.

Estou tentando participar mais do fórum para ajudar a todos, mas a correria está grande rs

Abraços!

Vai que é sua Tafarelo!!! E aí, já tem alguma informação sobre o webnar? Há muito tempo venho perturbando a Márcia sobre essa aplicação e até agora nenhum avanço significativo. Isso com certeza ajudaria muito mesmo.

Olá pessoal, alguma informação sobre o webinar ou algum conteúdo sobre a integração??

Já tem alguma coisa sobre o tema, um video, alguma materia??

Veja esse link a baixo.:

https://www.vivaolinux.com.br/dica/Cadastrar-eventos-compromissos-no-Google-Agenda-com-cURL-[PHP]

Gostaria de saber se foi realizado o webinar, video ou mesmo algum tutorial sobre esta integração?
Em caso afirmativo se possível me passe o link.

Se não me engano, não foi “de grátis” !