Instalando a V7 no Ubuntu 13.4 64 bits

Olá pessoal!

Estou iniciando no mundo Linux, e minha primeira tarefa é instalar o Scriptcase V7 no Ubuntu 13.4 64bits. Seguindo as instruções do site da Netmake, tudo transcorre normalmente até completar os 100% da instalação. Quando parece que vai encerrar a instalação, ele apresenta o erro abaixo. Neste caso o que posso fazer para resolver essa questão? Conto com vocês! Lembrem-se, sou iniciante, preciso de um passo a passo detalhado.

Obrigado!

Eduardo

tela.png

Eduardo,

Apesar do erro apresentado, o Sr. consegue acessar o SC? O ambiente Web foi criado com sucesso?

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard Bernsmann, boa tarde!

Obrigado por seu interesse em ajudar.

A resposta a sua pergunta é não, não consigo a acesso ao Scriptcase e o ambiente não foi criado. Embora a instalação apresente 100% ao dar o OK na tela de erro, ele executa o processo de desinstalação.

Eduardo

Boa noite Eduardo,

Vou verificar o problema do instalador com nossa equipe de bugs.

Ao mesmo tempo sugiro que o Sr. entre em contato com nosso suporte. Devido a natureza do problema, caso seu suporte esteja inativo, o Sr. pode nos contatar como usuário Trial / Problema da Ferramenta.

att,
Bernhard Bernsmann

Boa tarde Eduardo,

Verifiquei e confirmei o problema com nossa equipe de bugs.

Nossa recomendação atual é que você instale o ambiente web “por fora”, e que em seguida instale o SC em seu ambiente web.

Veja nosso artigo no blog: http://www.scriptcase.com.br/blog/instalador-scriptcase-linux/

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, boa noite!

Agradeço sua ajuda e seu empenho, troquei o linux e instalei o Debian e com ele a instalação do scriptcase funcionou perfeitamente.
Agora estou com problema de hardware.

Muito Obrigado!

Eduardo Lima

Agradeço o feedback, e fico feliz que tenha conseguido contornar o problema.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, boa tarde.