É um absurdo instalar uma versão 9.6 do SC e o mesmo sobrepor a minha já instalada 9.5.
Minha aplicação esta local.
Na hora da instalação troco diretório e porta, mas no iniciar do windows ele é sobreposto pela instalação 96. No Painel de Controle em Programas, esta as versões 95 e 96 instaladas, mas se eu desinstalo a 96, não tenho acesso mais a 95.
Estou há 2 dias tentando fazer algo que agora tb perdi a minha aplicação.
Tudo bem q tenho q fazer BK de tudo e toda hora, mas é m absurdo isso acontecer na instalação, e outra a NM tem q nos dar mais segurança de dados pra isso não acontecer e outras coisinhas q nunca se resolvem.
Tentando com o suporte desde ontem, mas não consigo ou não entendem.
Não sou eu que tenho q mudar diretorio no arquivo zip da instalação colar, copias… cara, pagamos caro pelo sistema, e tem q ser automático estas coisas gente!
Pessoal do suporte me atendeu muito bem, mas até eles ficam perdidos se podem fazer uma coisa, se vai dar certo…não pode ser assim.
95 instalada, se eu instalar a 96 vai aparecer aqui
Aqui aparece scriptcase 9 php 73 pa instalei novamente o 95, se eu colocar o 96 ele vai instalar em cima e se deletar o 96 este scriptcase 9 php 73 vai sumir sem eu ter aceso ao 95.
Isso não pode acontecer!
Obrigada