Instalação do V7 Resolvido

Prezados,

alguém tem um passo a passo ai pra eu atualizar o v6 para o V7, Tentei seguir os passos de um manual que peguei na netmake, porém nao consigo sair do lugar.

Dá uma mensagem de erro sobre o zend. Zend Guard Run-time support missing!

One more more files on this web site were encoded by ZendGuard and the required run-time support is not installed orproperly configured.
For the Web site user

This means that this Web server is not configured correctly to runthe files that it contains. Please contact the Web site’sadministrator/webmaster and inform them of this problem and give themthe URL you are trying to display to help them in diagnosing theproblem.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Helder Leite

O gente, pesquisando ai no forum eu consegui instalar. Agora é como fazer pra aproveitar os 6 meses que ainda tenho da versão 6???

Estou com o mesmo problema, e o pior cheguei a usar e criar um projeto, e não sei qual lugar o scriptcase guarda os projetos, para que eu possa instalar e colocá-los na nova instalação, pois não tive a oportunidade de exportar o projeto, ou realizar um backup.

Estou louco e preocupado.

C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\app

Instalei novamente o scriptcase, tudo funcionando, e copie a pasta e colei na nova instalação, e o scriptcase, não reconheceu o projeto. Tenho que fazer algo mais?

só exportando de dentro da V6, e depois na V7 vc faz uma conversao. de 6 para 7,… copiar a pasta nao funciona…