Instalação do Scriptcase 7.1 no Windows 8

Olá! Não estou conseguindo acessar o Scriptcase. Fiz a instalação automática do Sriptcase para Windows, a única coisa que editei na instalação foi colocar o meu e-mail nas configurações do Apache, mais nada.

Quando acesso o endereço http://127.0.0.1:97/scriptcase ele não abre, no endereço http://localhost:97/scriptcase também não. Consultei o guia de instalação e não encontrei a solução.

Que eu me lembre, não tenho nenhum outro ambiente web instalado (como XAMP, Zend Server, etc…).

Alguém sabe o que tenho que fazer para ele funcionar?

Verifica se tem um serviço do apache que SC cria, se não me engano chama-se apacheScriptcase7.

Sim, encontrei. Tentei iniciá-lo. Dá o seguinte erro: "O serviço ApacheScriptcase7 terminou com o seguinte erro específico de serviço:
Função incorreta. "
Em detalhes consta: "The Apache service named reported the following error: >>> Wrapper C:\Program cannot be accessed: (720002)O sistema n\xe3o pode encontrar o arquivo especificado. "

Talvez seja erro de permissão. Apesar que esta pasta C:\Program nem existe… =/

Aguardo sugestões…

Não sou muito bom com esse tipo de coisa, mais até alguém mais qualificado lhe responder, rsrs vamos tentar.
O caminho C\Program é seu Arquivos de Programas, é porque o windows internamente trata em inglês, tenta desinstalar o scriptcase e logo depois instala-lo com permissão de administrador, só clicar do lado direito do mouse e clicar em “Executar como Administrador”.

Desinstalei e instalei novamente como administrador e continua não funcionando. Na verdade são três erros que aparecem no log:

Identificação do Evento:7024
Descrição:
O serviço ApacheScriptcase7 terminou com o seguinte erro específico de serviço:
Função incorreta.

Identificação do Evento:3299
Descrição:
The Apache service named reported the following error:

Wrapper C:\Program cannot be accessed: (720002)O sistema n\xe3o pode encontrar o arquivo especificado.

Identificação do Evento:3299
The Apache service named reported the following error:

AH00526: Syntax error on line 196 of C:/Program Files (x86)/NetMake/v7/components/apache/conf/httpd.conf: .

Nas propriedades do Apache, na aba Logon, está marcado “Conta do Sistema Local”, é isso mesmo, ou deveria colocar alguma conta e senha?

Instalei o SC uma vez, no meu Windows Server 2008 e nunca mais rsrsr.
Não tenho ideia de como prosseguir, vamos esperar alguém mais expert lhe ajudar.

Boa Sorte!

A NM da suporte gratuito a instalação do SC.

Eu particularmente prefiro uma instalação manual do apache, php, banco de dados.

Obrigada pela ajuda!

Então, eu instalei no meu pc do trabalho e lá funcionou normal, aí resolvi comprar a licença pra usar em casa… ou seja, não é trial, já comprei tem uns meses, mas não consegui instalar ainda, logo que comprei eu instalei e já deu este erro, mas tava enrolada com a faculdade e agora que tive tempo de ver isso. Acontece que ao acessar o suporte informa que eu não tenho crédito, tenho que pagar pelo suporte… =/

Resolvi tentar uma ajuda por aqui… mas qualquer coisa tento no Fale Conosco, sei lá… =(

Aline,

No site da NM vá em Suporte e Sou usuário Trial, obterá a ajuda que precisa.

Bom…você instalou o sc7 como administrador ? Tem antivírus no pc e qual é ?

Boa noite,

Por gentileza entre em contato com nosso suporte. Devido a natureza do problema, caso seu suporte esteja inativo, o Sr. pode nos contatar como usuário Trial / Problema da Ferramenta.

att,
Bernhard Bernsmann