Instalação do SC v6 com Zend PHP 5.3

NetMake e caros Amigos

Alguém já esta usando a versão 6 com o Zend (PHP 5.3) tem alguma recomendação para migração da 5.42 para a 6.002?

Adeilson

Veja o nosso tutorial de como pode ser feito todo o processo de instalação, conversão e todos os requisitos.

http://www.netmake.com.br/site/v6_tutorial/v6_tutorial.php

John Lennon,

Eu vi o tuturial, o problema que eu uso o Zend Communit, por isto gostaria de saber se alguém já fez o processo com o Zend Server, pois no tuturial não explica ou acho que ninguém ainda aplicou.

Adeilson

Adeilson,

Fiz os testes e não tive qualquer problema… o que você deve entender é que o processo de instalação é separado da migração.
A migração independe se você instalou pelo Zend, ou foi automático, ou no Linux… são coisas separadas.
A instalação com o Zend foi muito simples… O pacte do ZendServer-CE-php-5.3.9-5.6.0-SP1-Windows_x86.exe que eu utilizei nos testes inclui o Zend Optimizer que precisa ser desabilitado após a instalação… outra coisa também é que ele é pago, depois de 30 dias o console do monitor é desabilitado, não lhe permitindo adminsitrá-lo, mas todas as funcionalidades continuam funcionando perfeitamente.

Acho quer documentei isso… se você precisar eu lhe envio.

Abraço

Jovitomelo,

Muito Obrigado, por favor me mande a documentação caso mude algo eu atualizo para vc.

Adeilson

Me manda teu email.