Instalação do SC no Linux

Qual a maneira mais fácil de instalar o ScriptCase no Linux?
Algum manual ou tutorial sobre o assunto?

Ola Pamela

No site do scriptcase, tem os instaladores que ja instalam tudo como em um processo de next, next finish, ou seja basta clicar no programa de instalacao e depois clicar nos botoes de avancar que o processo e automatico, embora tambem tenha la instaladores manuais, e tambem tem tutoriais.

um abraco
marcio oliveira

Marcio,
O problema é que o instalador é apenas para Windows.

No Linux, é necessário fazer a instalação/configuração manual do Apache, PHP, Zend Optimizer, Banco de dados e ScriptCase.

Para os dois primeiros, você poderá estar baixando os pacotes do Linux (depende de sua distribuição). O Zend pode ser baixado no www.zend.com e para instalá-lo é bastante simples, basta executar o arquivo /install.sh.

Qualquer problema, você também pode estar encontrando no Google vários tutoriais de instalação do Apache+PHP+MySQL em fóruns e sites de informática.

Abraços

Pessoal, não percam tempo. O SC é bom porque roda no browser então instalem o seu em um servidor de hospedagem e dai vc’s poderão acessar de qualquer lugar.

Eu ofereço este serviço no meu servidor e entrego tudo configurado e atualizado. Dai é só vc’s colocarem o serial do registro.

Entrem em contato: leosallesdf@hotmail.com

NÃO ACONSELHO VIA PROVEDOR, MUITO LENTO.
UMA SOLUÇÃO É O “PC VIRTUAL”