Inserir script em outro projeto?

(system) #1

Boa tarde pessoal,bom eu sou novato,estou começando a trabalhar agora com php,estou com uma duvida,eu estou criando uma intranet hospitalar,so que programei ela,sem utilizar o scriptcase,teria como utilizando o scriptcase,inserir os scripts sem ter nenhum problema???todas os scripts que eu for inserir eu vou precisar usar include,fui testar a pouco e deu este erro
"
Fatal error: Call to a member function Execute() on a non-object in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\egroupware\consulta_material\consulta_material_total.class.php on line 59 "

alguém poderia me ajudar???
obrigado

(system) #2

Olá pessoal,estou aqui para responder a minha própria pergunta,caso alguém encontre a mesma dificuldade que a minha,eu tentei varias maneiras,mas a melhor que eu encontrei foi usar um comando em html,ela insere uma página de html dentro a outra,semelhante ao comando include do php,mas ele não pega os valores da “página principal”,é uma página dentro de outra,o comando seria assim

abraço e se alguém tiver uma opção melhor por favor entrem em contato comigo abraço

(Haroldo) #3

Você pode incluir suas funções php usando bibliotecas do SC3, mas no caso de seus scripts interagirem com usuário, a única forma é realmente usando iframes em campos html (do tipo label).

(GooMag) #4

Cara o erro de Execute() deve estar associado ao fato do SC usar o ADOdB, esse erro é tipico d ADOdB qndo não consegue acessar o pmétodo que executa a consulta ao banco…Não gosto de usar iframe , mas como é a única solução…