Inserir script em outro projeto?

Boa tarde pessoal,bom eu sou novato,estou começando a trabalhar agora com php,estou com uma duvida,eu estou criando uma intranet hospitalar,so que programei ela,sem utilizar o scriptcase,teria como utilizando o scriptcase,inserir os scripts sem ter nenhum problema???todas os scripts que eu for inserir eu vou precisar usar include,fui testar a pouco e deu este erro
"
Fatal error: Call to a member function Execute() on a non-object in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\egroupware\consulta_material\consulta_material_total.class.php on line 59 "

alguém poderia me ajudar???
obrigado

Olá pessoal,estou aqui para responder a minha própria pergunta,caso alguém encontre a mesma dificuldade que a minha,eu tentei varias maneiras,mas a melhor que eu encontrei foi usar um comando em html,ela insere uma página de html dentro a outra,semelhante ao comando include do php,mas ele não pega os valores da “página principal”,é uma página dentro de outra,o comando seria assim

abraço e se alguém tiver uma opção melhor por favor entrem em contato comigo abraço

Você pode incluir suas funções php usando bibliotecas do SC3, mas no caso de seus scripts interagirem com usuário, a única forma é realmente usando iframes em campos html (do tipo label).

Cara o erro de Execute() deve estar associado ao fato do SC usar o ADOdB, esse erro é tipico d ADOdB qndo não consegue acessar o pmétodo que executa a consulta ao banco…Não gosto de usar iframe , mas como é a única solução…