Inserir imagem em tela login (controle) [RESOLVIDO]

Boas,

Estou editando uma tela de login (Controle) com personalização do HTML, diretamente no campo HTML, sem uso biblioteca externa.
Inseri uma imagem com o Gerenciador de imagens na pasta de projeto icons, mas não consigo de forma alguma descobrir como inserir esta imagem na tela de login, seria esse o código? se sim, como acho o caminho correto da imagem?

Desde já agradeço o apoio.

Neste caso a imagem fica dentro da _lib e não dentro da biblioteca externa.
A SC_LIB_CURRENT é apenas para identificar em qual tipo de escopo está a biblioteca externa ( proj, sys ou grp ).

Ronyan obrigado pela resposta,

Coloquei a linha desta forma e ainda não funcionou: , poderia me dar uma noção de onde estou errando?

Bom dia, algum de vocês saberiam me explicar como o SC gerencia as imagens? pelo que entendi as imagens importadas para as pastas do gerenciador de imagens (Scriptcase | Publico | Projeto| Usuário) em algum momento são enviadas para a pasta “_lib/img” e incluidos os rótulos conforme a alocação (sys | grp | usr), é isso mesmo? se sim, em que momento a imagem é enviada, na compilação? pergunto pois tenho imagens que não estão na pasta img e não estou conseguindo entender esta dinâmica.

Já até consegui localiza a imagem pelo caminho (…/_lib/img/), mas ao mudar os rótulos conforme o manual do SC ai não encontra no local especificado.

as imagens vão para _lib/img e sim com um nome de arquivo modificado.
não são enviadas na compilação (inclusive esse termo é errado) e sim geração do código fonte.
As imagens são enviadas na publicação da aplicação quando não desmarcar a opção arquivos comuns e bibliotecas.

** Particularmente não gosto desse gerenciador de imagens. Prefiro fazer upload das imagens em bibliotecas externas e com a macro sc_url_library detecto o caminho dela e a exibo a gosto. Dessa forma funciona normalmente em ambiente de desenvolvimento e de produção.

Pois eh, depois de muito tempo perdido percebi que o gerenciador de imagens não movimenta as imagens automaticamente após a importação, pelo menos em modo de desenvolvimento, para que isso aconteça é necessário uma pequena gambiarra, utilizar um campo de imagem qualquer e chamar cada nova imagem enviada, ai sim ocorre a movimentação desta imagem para a pasta “_lib” com seus respectivos prefixos.