Inner Join em uma subconsulta

Oi, gostaria de tirar uma duvida, gostaria de saber se tem como eu realizar um INNER JOIN em uma subconsulta, meu problema é o seguinte: Tenho um FRM de cadastro de produtos e um FRM de cadastro de Nuance, Exemplo: Um produto posso ter varias nuances para aquele produto
Ex: PRODUTO: Camisa
NUANCE(S): Vermelha, Azul, Amarela…

Pensei em fazer uma grid no FRM de Produto mais o FRM de nuance sao muitos campos, entao achei melhor deixar separados mesmo sendo q no formulario de nuance, existe um campo para eu escolher o produto e quando escolho um produto e vou cadastrar uma nuance para aquele produto, defini que todos os campos são Read-Only, nao vou poder mais alterar a Nuance daquele produto. Na consulta de produto criei uma subconsulta de Nuance, mais nao estou sabendo se tem como eu realizar um INNER JOIN para essa subconsulta pra mostrar apenas as Nuances daquele produto!
Ex: PROTUDO: Camisa, na subconsulta ta mostrando todas as nuances cadastradas, gostaria de mostrar apenas a nuance do produto CAMISA que é, Vermelha, Azul, Amarela

obg! se alguem poder mim ajudar!!

Seguinte… vc faz o select e compara os campos de duas tabelas … os campos iguais ele vai adicionar todos os campos em uma linha só … ex: (comp.UnidComp_IDRequisicao = req.Rs_IDRequisicao)

da uma olhada abaixo:

SELECT
comp.UnidComp_UnidadeCompetente,
comp.UnidComp_IDRequisicao,
comp.UnidComp_Status,
exec.Exec_IDExecucao,
exec.Exec_Executador,
req.Rs_Unidade,
req.Rs_TipoServico,
req.Rs_Local,
req.Rs_Prioridade,
req.Rs_DataEmissao,
req.Rs_Status,

FROM
unidadecompetente comp
INNER JOIN requisicao req ON (comp.UnidComp_IDRequisicao = req.Rs_IDRequisicao)
INNER JOIN execucao exec ON (comp.UnidComp_IDUnidadeCompetente = exec.Exec_IDUnidadeCompetente)