Amigos, eu sou iniciante e ainda estou estudando, estou crú. Mas é por isso que me cadastrei aqui para sanar e aprender com os colegas. Meu nome é Gildo, uso o login pc_doido porque fui jogador de game por muitos anos quando tinha 17 anos até os 30. Tenho muitos logins em varios foruns com esse login que tornei padrão.
Bom, vamos ao que interessa. Criei um banco com o nome de “exames” dentro dele eu criei uma tabela com os dados informados.
funcionario
data_exame ( a data que o funcionario fez o exame)
data_vencimento ( a data quando o exame estará vencido, cerca de 12 meses depois)
status ( campo onde deve ser automaticamente selecionado, caso a data do exame for vencida. Se a data do exame estiver ok, este campo permanece com a a informação de APTO.
Já fiz o banco e o scriptcase já criei a aplicação, porem quero que quando o funcionario entre na “grid_exame”, tenha a informação no campo “status” ou como APTO ou VENCIDO. Mas isso deve ser de forma automática.
Outra coisa, gostaria de pedir um codigo que eu pudesse adicionar dentro do meu formulário de consulta, onde cada usuário ao acessar sua conta, veja somente seus dados do exame, evitando que outra pessoa acesse suas informações.
Hoje eu fiz essa pequena aplicação para efeito de aprendizado, mas pretendo continuar estudando sobre o assunto.
Agradeço a atenção das pessoas que me derem apoio.
Gildo