Informação

Bom dia Netmake, por favor informe, pelo menos diretamente por email à nós usuários do Scriptcase.
Fomos informados do lançamento da versão 6 até novembro de 2011, se está ocorrendo algum imprevisto também é importante e louvável ser divulgado.
Aguardo ansiosamente, não gostaria que esse lançamento demorasse mais, minha atualização está quase vencendo.
Atenciosamente,
Higor

Higor Vaz, eu também estou muito ansioso, mais em questão do upgrade, eu acredito que vc vai ter que renovar independente do lançamento!

Regis, nao entendi a sua colocacao, quer dizer que por exemplo, a minha data para atualizacao de versao e Maio/2012, entao se lancarem ate la, mesmo assim terei que renovar a licenca, mesmo antes do periodo de expiracao ?

Valter Júnior,

Você tera direito ao upgrade para versão 6 até Maio/2012.

Valter Júnior, é exatamente o que o George Carvalho disse.

O que eu quis dizer é quando vencer seu upgrade, vc vai ter que renovar seu upgrade! por não tem como viver sem essas atualizações de bugs e melhoria…

Apenas esclarecendo, mesmo após o vencimento do upgrade, é possível fazer atualizações de bugs e melhorias do Scriptcase. O que não é possível após o vencimento é fazer o upgrade da versão 5 para a 6 por exemplo.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

A Minha licença vence amannhã, mas no email da renovação comprei a 5.2 e 6.0, gostaria de um pronunciamento ofical da netmake.