Informação

(Higor Vaz) #1

Bom dia Netmake, por favor informe, pelo menos diretamente por email à nós usuários do Scriptcase.
Fomos informados do lançamento da versão 6 até novembro de 2011, se está ocorrendo algum imprevisto também é importante e louvável ser divulgado.
Aguardo ansiosamente, não gostaria que esse lançamento demorasse mais, minha atualização está quase vencendo.
Atenciosamente,
Higor

(Régis Matos) #2

Higor Vaz, eu também estou muito ansioso, mais em questão do upgrade, eu acredito que vc vai ter que renovar independente do lançamento!

(Valter Júnior) #3

Regis, nao entendi a sua colocacao, quer dizer que por exemplo, a minha data para atualizacao de versao e Maio/2012, entao se lancarem ate la, mesmo assim terei que renovar a licenca, mesmo antes do periodo de expiracao ?

(George Carvalho) #4

Valter Júnior,

Você tera direito ao upgrade para versão 6 até Maio/2012.

(Régis Matos) #5

Valter Júnior, é exatamente o que o George Carvalho disse.

O que eu quis dizer é quando vencer seu upgrade, vc vai ter que renovar seu upgrade! por não tem como viver sem essas atualizações de bugs e melhoria…

(Bernhard) #6

Apenas esclarecendo, mesmo após o vencimento do upgrade, é possível fazer atualizações de bugs e melhorias do Scriptcase. O que não é possível após o vencimento é fazer o upgrade da versão 5 para a 6 por exemplo.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

(cleverson@cpninformatica.) #7

A Minha licença vence amannhã, mas no email da renovação comprei a 5.2 e 6.0, gostaria de um pronunciamento ofical da netmake.